terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nissan mostra diferenciais do New March em vídeos no YouTube


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Nissan estreia hoje em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/user/nissanoficial) três vídeos tutoriais que destacam os diferenciais do New March, primeiro produto fabricado pela marca em seu novo Complexo Industrial em Resende (RJ). Seguindo a característica de valorizar a comunicação em novas mídias, a Nissan chamou um piloto profissional para mostrar, de forma didática, algumas das principais funcionalidades de seu hatch compacto.

A tecnologia Nissan é a estrela principal desta ação, com destaque para o sistema NissanConnect, que permite ao motorista conectar suas redes sociais do celular diretamente no carro. O vídeo explica cada passo de conexão do aparelho de telefone com o sistema, uma ação simples e rápida.

Além disso, a Nissan mostra como o Bluetooth liga a central multimídia a diversos dispositivos móveis; além da comodidade criada pela direção elétrica progressiva associada ao menor diâmetro de giro do segmento, a excelente visibilidade e ao sistema de câmera de ré, que fazem do Nissan New March o carro mais fácil de estacionar do mercado.

Fonte: Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.