segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

BMW do Brasil informa clientes sobre recall do BMW M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan, fabricados entre 30 de junho de 2016 e 26 de setembro de 2016, a entrar em contato com uma concessionária autorizada BMW para efetuar o agendamento da substituição do eixo cardã traseiro de fibra de carbono. A troca da peça é gratuita.

O procedimento se faz necessário pois verificou-se que, devido à pouca resistência do material utilizado no dispositivo de acoplamento do eixo cardã ao diferencial traseiro, pode haver desprendimento da peça, impedindo a transmissão da força do motor para as rodas, causando a perda de tração do veículo. Caso esta falha ocorra, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e a terceiros.

A BMW do Brasil destaca que, até o presente momento, não teve conhecimento de acidentes relacionados ao objeto desta campanha de recall. Desde que tomou conhecimento sobre o recall, a BMW vem tomando as providências necessárias para agilizar ao máximo a obtenção de todas as informações necessárias junto à BMW AG para a realização dos reparos dos veículos afetados.

Fonte:  Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.