terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sébastien Loeb, sete vezes Campeão Mundial de Rali, está agora no Museu de Cera Grévin!


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por CITROËN DO BRASIL

Foi em uma noite festiva e iluminada que Béatrice de Reynies, Gerente Geral do Museu Grévin, reuniu-se com Sébastien Loeb durante o evento de inauguração de seu “doublé” e o felicitou por suas realizações extraordinárias no cenário esportivo mundial. Bernard Pivot, Presidente da Grévin Academy, exaltou oficialmente Sébastien Loeb com um discurso divertido e bem-humorado. Finalmente, um Gérard Holtz sentimental assumiu e rememorou os resultados prestigiosos do esportista francês e honrou sua chegada ao Museu Grévin, a primeira personalidade do universo do rali!

Em cinco minutos, uma sucessão de imagens impressionantes, relembrando a notável carreira de Loeb, mostraram a destreza e a maestria do piloto e de seu co-piloto Daniel Elena no Citroën WRC, em todos os tipos de piso. Sébastien estava cercado por sua família, incluindo sua mãe, sua mulher, seus amigos e a diretoria da marca. Quando ele descobriu o seu “doublé” de cera, ficou espantado e de boca aberta... Em seguida, ficou um minuto examinando e, então, disse à imprensa o que pensava. Frente a essa figura incrivelmente realista, disse: "É realmente uma consagração, para mim, juntar-me às figuras do Museu Grévin".


Foram necessários seis meses para criar seu “doublé” desde seu primeiro encontro com o escultor Stéphane Barret e a equipe de “workshop”. Loeb se prestou ao espírito do evento com naturalidade e seu habitual senso de humor. Tudo tem que ser estudado até o mais ínfimo detalhe com a celebridade, de modo que a semelhança seja quase imperceptível. Os cabelos e os olhos azuis de Sébastien Loeb foram recriados nos mínimos detalhes.

O “doublé” de cera de Loeb, em seu uniforme oficial, será exposto em uma base identificada como "Rali Grévin" ao lado de Tony Parker e Sébastien Chabal, no espaço do museu dedicado aos esportistas. A partir de agora, todos os admiradores de Sébastien Loeb poderão posar com seu atleta favorito para uma foto exclusiva! Sébastien Loeb se junta a 250 personalidades, incluindo àquelas reproduzidas em 2011: Sébastien Chabal, Cecilia Bartoli e Brad Pitt. No final de 2011, o presente do Museu Grévin às crianças de Grévin será o Pequeno Príncipe. O Museu Grévin é um local privado na região dos "Grands Boulevards". Foi criado em 1882 e recebe cerca de 800.000 visitantes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.