terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo Cruze tem custo de revisão 15% menor


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O pós-venda é um importante diferencial competitivo da Chevrolet, que possui aproximadamente 600 autorizadas espalhadas pelo país. Além da capilaridade, a rede é reconhecida pela prestação de serviços de excelência. Um dos destaques é o plano de revisão com preço fixo com condições atrativas, válido para a linha de automóveis de passeio e de utilitários da marca.

No caso da segunda geração do Cruze, que está chegando às lojas, um plano de manutenção específico foi desenvolvido para o carro, que ganhou arquitetura inédita, motor turbo e diversas tecnologias inovadoras, como o sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor enquanto o veículo permanece parado.

“Além de melhor performance e maior economia de combustível, o Novo Cruze foi desenvolvido para ter também um menor custo de manutenção. Isso envolve desde a menor complexidade à substituição de peças até o desenvolvimento de componentes menos suscetíveis a desgaste”, explica Cesar Watanabe, diretor de Pós-Vendas da GM.

Um dos grandes avanços está no novo motor Ecotec Turbo, que necessita menor quantidade de óleo. O veículo apresenta melhorias de reparabilidade no plano de manutenção e isso também reflete em menor necessidade de mão de obra na oficina.

Por conta disso o Novo Cruze tem um dos menores custos de manutenção de seu segmento.

Levando em consideração a lista de itens contemplados até os 60 mil quilômetros, o plano de revisões com preço fixo do novo modelo é cerca de 15% menor que o de geração anterior.

Somando a economia gerada pelo menor custo das revisões e de peças de reposição e a economia proporcionada pelo menor consumo de combustível ao longo dos primeiros 60 mil quilômetros rodados, o Novo Cruze pouparia mais de R$ 7.000 de seu usuário neste período.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.