terça-feira, 7 de julho de 2020

Jaguar Land Rover inaugura nova concessionária da rede na cidade de Niterói (RJ)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Hoje, 07, a Jaguar Land Rover inaugura nova concessionária da rede na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. A unidade pertencente ao grupo AGO, de concessionárias de tradição no Brasil, é a primeira loja em parceria com a marca.

Com 2.800 m², a loja segue o padrão global de arquitetura e design da marca e conta com área de showroom para seis veículos, oficina apta para tratamento de veículos das linhas SVO e Approved, além de Centro SVO, espaço exclusivo dedicado aos modelos da divisão especial da Jaguar Land Rover.

Com a abertura da AGO Jaguar Land Rover Niterói, a marca chega a 40 concessionárias no país, aumentando ainda mais sua presença em solo nacional.

“A parceria com o Grupo AGO nos deixa muito contentes e esperançosos no futuro, não só pelo excelente histórico e pela tradição do grupo e pela força que vamos agregar a nossa rede de concessionários, mas também pela parceria nessa conquista tão importante, um marco para a Jaguar Land Rover Brasil”, comenta Frédéric Drouin, Presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.

“O Grupo AGO agradece a Jaguar Land Rover do Brasil por nos receber em sua rede de concessionários. Certos de que faremos o nosso melhor para atender os clientes da marca”, diz Isaac Nachbar, Diretor da AGO Jaguar Land Rover.

Mesmo em um momento sensível, com a pandemia da COVID-19, o Grupo AGO está seguindo todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança, adaptando o espaço para que os funcionários e os clientes possam transitar sem riscos. Além de regras de higienização, limpeza e do cumprimento das normas da Anvisa, a loja está trabalhando com layout diferente no showroom e nas áreas de vendas e pós-vendas, enfatizando o distanciamento social e o uso de máscaras.

Fonte: Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.