quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Heliar comemora 90 anos com lançamento de série vintage

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Em 2021, a Heliar, referência em baterias, completa 90 anos. Nestas nove décadas, esteve sempre à frente do seu tempo, ditando tendências com muitas inovações e as mais avançadas tecnologias da categoria (grades PowerFrame, baterias avançadas EFB e AGM, a primeira a oferecer 24 meses de garantia e a única a oferecer assistência 24 horas). Para celebrar a longa presença no mercado, a marca está lançando a bateria Heliar Vintage, uma edição especial e comemorativa da linha Heliar Auto.

O modelo tem caixa branca, tampa verde e carrega um dos rótulos mais famosos da história da Heliar. Além disso, conta com a inédita garantia de 30 meses. Até o momento, nenhuma marca de baterias no Brasil havia oferecido esse prazo de garantia.

A bateria Heliar Vintage será comercializada por apenas três meses, nos seguintes modelos: 48 Ah, 52Ah e 60Ah, nas variações caixa alta e caixa baixa. A Heliar Vintage estará disponível na rede de máster franqueados Heliar de todo Brasil, a partir de setembro.

"A marca Heliar tem uma grande trajetória e, por ser sinônimo de inovação, tecnologia de ponta, qualidade, durabilidade e sustentabilidade, transformou-se na marca de confiança escolhida pelas montadoras. Agora, sai mais uma vez na frente, oferecendo a garantia de 30 meses, inédita no mercado", comenta Alexandre Schaefer, gerente de marketing e estratégia da Clarios.

Mais de 30 montadoras com marcas globais escolhem a Heliar como a bateria de confiança para suas linhas de produção instaladas no Brasil. Desde 1931, a Heliar esteve em grande parte da frota de veículos que circula em nosso país.

A Heliar é uma marca Clarios, líder mundial em soluções de armazenamento de energia e maior fabricante de baterias também no Brasil. A empresa produz mais de 10 milhões de baterias ao ano no País. Hoje, de cada 10 motos produzidas em território brasileiro, 9 saem de fábrica com baterias Heliar.  A cada 10 carros, 5 usam a marca e 8 em cada 10 veículos pesados também são equipados pela Heliar.

Fonte: heliar@pg1com.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.