quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SABÓ recebe pela 7ª vez prêmio da General Motors por excelência na qualidade

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  Pela sétima vez, a SABÓ tem o orgulho de anunciar que foi reconhecida e recebeu premiação de destaque no programa GM SQEA – Supplier Quality Excellence Award da General Motors, na nona edição anual do prêmio. Na composição de seus sites produtivos, e considerada a transferência recente das operações para Mogi Mirim com total segurança e robustez, a empresa está entre as mais premiadas nas nove edições.

Por conta da pandemia e a exemplo de como ocorreu na entrega da premiação do ano passado, ao invés do envio de uma placa comemorativa, o cliente optou por celebrar enviando um certificado digital, enquanto marcando o momento com importante evento em base de conferência eletrônica reservada a 166 convidados. O evento foi aberto com atenção direcionada ao estímulo da vacinação para todos, e com o slogan “#Igottheshot”. A Diretoria Global de Supply Power destacou os desafios sem precedente do momento de 2021, e a resiliência da base fornecedora em sintonia com a GM: “o verdadeiro significado de sermos um time!”. Claro, Marcos Paiva, em seu relevante papel na Diretoria Geral de Qualidade para a América do Sul, enalteceu a manutenção de atenção e vigilância pela Qualidade, enquanto Márcio Lucon na Diretoria Geral para a América do Sul, agradeceu os esforços e resultados de 2020 e pontuou preocupações correntes com custos de commodities e rupturas na cadeia de abastecimento.

Na Diretoria de Supplier Quality and Product Validation, Émerson Fischler destacou critérios que marcaram a certificação e o reconhecimento dos premiados, precedendo cada um dos gestores entre bases geográficas, sistemas e subsistemas, nas categorias premiadas. Ao todo, foram 133 premiados na América do Sul, representando 35% da base fornecedora.

Para a SABÓ, este reconhecimento é resultado do fornecimento de peças ao longo de 2020, destacando sua excelência e qualidade na entrega dos sistemas de vedação de motores e transmissões para veículos da marca GM, com foco nas operações do cliente no Brasil, Estados Unidos e China.

“Os fornecedores que recebem este reconhecimento atenderam ou excederam um conjunto muito rigoroso de critérios de desempenho e qualidade e alcançaram o suporte multifuncional exigido pela GM Global.”, explica Emerson Fischler.

“A cada ano em que somos, novamente, contemplados com o SQEA da GM, fica a certeza de que estamos cumprindo exatamente aquilo a que nos propomos, todos os dias, na SABÓ: produzir peças de qualidade exemplar, atendendo as mais altas expectativas e aos mais elevados padrões, com a aplicação do que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia. É o resultado do trabalho de uma equipe maravilhosa, iniciado na prospecção, passando pela engenharia de desenvolvimento, operações produtivas e de suporte, e finalizado no serviço de pós venda. Só temos a agradecer à GM pelo reconhecimento, e agradecer imensamente aos nossos colaboradores pela competência, empenho e dedicação contínuas.”, declara Ricardo Avila, Diretor de Operações da SABÓ.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.