VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A distribuidora de combustíveis ALE é presença confirmada na Expopostos e Conveniência 2022, que será realizada, de 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo, na capital paulista. No estande da companhia, os visitantes vão conhecer o mais recente lançamento da ALE: a Energy, linha de combustíveis mais eficientes e sustentáveis. A empresa também vai destacar o novo conceito de loja de conveniência A Esquina e o programa de recompensas Livelo, além de promover ações especiais para os fãs de automobilismo, eSports e futebol.
Os novos combustíveis desenvolvidos pela ALE proporcionam economia no consumo de pelo menos 7% e possuem atestados e certificações de órgãos ligados à Organização das Nações Unidas (ONU). Os produtos —gasolina, etanol, diesel S10 e diesel S500— têm na formulação um catalisador de combustão de alta performance, baseado em nanotecnologia líquida, e aditivos que mantêm a limpeza do motor e depuram os depósitos no sistema de injeção dos veículos. A previsão é de que a linha Energy esteja disponível nos postos da Rede ALE até o fim do ano.
Outro diferencial da ALE apresentado na Expopostos é a parceria com a Livelo —maior programa de recompensas do Brasil—, em que os revendedores da rede contam com um programa exclusivo para oferecer aos clientes. Na feira, o público poderá ganhar brindes e pontos Livelo ao rodar uma roleta.
No estande, os participantes terão também acesso ao modelo de conveniência A Esquina, disponível em três tipologias: Self Service, Café e Padaria. Para o varejista, a novidade representa excelentes ganhos, como a capacidade de direcionar a exposição dos produtos com melhor margem de contribuição.
Atrações da ALE na ExpoPostos
A companhia vai levar para a feira o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a Stock Car pela equipe Full Time Sports, com patrocínio da ALE em parceria com a Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, para que os visitantes possam tirar fotos. O estande da ALE terá também um espaço especial para o público jogar partidas de Fifa 22 e haverá, no dia 27, tarde autógrafos para os fãs de futebol.
Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, as ações da feira reforçam um dos principais diferenciais da ALE no mercado: a proximidade. "A ExpoPostos é uma das maiores feiras do segmento no mundo e uma verdadeira vitrine para nossa companhia. Essa é mais uma iniciativa que, além de reforçar o relacionamento com nossos revendedores e grandes consumidores, é importante para prospecção de novos negócios", declara.
Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.