domingo, 5 de fevereiro de 2023

ZN Highway completa um ano com almoço aos fins de semana e reestruturação

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

 O ZN Highway – maior complexo para fãs de motos da zona norte de São Paulo – acaba de completar um ano com novidades. Almoço aos fins de semana com gostinho de comida caseira e reestruturação no ambiente é a estratégia para esta nova fase. “Queremos também nos estabelecer como excelente opção de lazer para os moradores da região. Temos um bom espaço para receber toda a família com conforto”, afirma Luiz Gaspar, responsável pelas operações do ZN Highway.

O almoço de sexta e domingo vem se juntar à deliciosa feijoada, já servida aos sábados em sistema de buffet à vontade, a R$ 49,90 por pessoa. Para oferecer produtos sazonais, frescos e de qualidade e também para surpreender os clientes, no almoço destes dias não há cardápio fixo. Mas, é possível se ter ideia do que irá encontrar, pelo menos na sexta, quando a casa acompanha a tradição paulistana de servir peixes e frutos do mar. Entre as possibilidades estão a Caldeirada de frutos do mar e Filet de peixe com molho de camarão. Quem preferir algo diferente, não precisa se preocupar, sempre haverá pratos alternativos, como por exemplo parmegianas.

Aos domingos é aquela comida para muitas pessoas, que remete à família grande reunida em volta da mesa. Entre elas, vaca atolada, costela de chão, costela ribs, moqueca e peixe na brasa prometem agradar. “Os clientes destes dias querem curtir a comida, o lugar, a companhia. Não têm a pressa do almoço de dia de semana. Por isso a nossa criatividade é desafiada para surpreendê-los”, diz Gaspar.

O ambiente de 1.300 m² ganhou melhorias de infraestrutura que deixaram o local mais confortável e aconchegante. A começar pela instalação do telhado retrátil na parte externa, que pode ser aberto ou fechado em módulos para proporcionar sombra ou luz. A área externa também ganhou um balcão de atendimento com 9m e vidro por toda a fachada, o que inclui o bar, restaurante e área de eventos.

O cardápio praticado tem 14 tipos de porções, dos tradicionais, como a Calabresa acebolada, ao Leitão à passarinho, que “só a ZN Highway tem”, como consta na descrição. São nove sanduíches “icônicos”, como o Carne Louca da porta de estádio com queijo - carne cozida na cerveja preta desfiada e condimentada com queijo no pão especial - e o Pernil Raiz com Maracujá - tradicional sanduiche de pernil assado com polpa de maracujá no pão especial. Entre os quatro hambúrgueres, uma opção para vegetarianos: Três Queijos Marguerita - provolone, muçarela de búfala, brie, mix verde, tomate, molho de hortelã no pão especial.  

Na parte de bebidas, cervejas com e sem álcool, chope, gins, destilados, scoth whiskies, licores e tequilas. Destaque para as mais de 25 opções de drinques: os “raíz”, como Negroni, Caipirinha e Mojito e os “exclusivos”, Água de calha - feito com absinto, Jagermeister, sprite, açúcar mascavo e hortelã; Jager Motor – Jagermeister, Aperol, triple sec

e suco de limão - e o Banana C4 - Jack fire, xarope de banana, canela em pau e água com gás.

Já no primeiro ano de operações, o ZN Highway conseguiu promover eventos expressivos com marcas  importantes como Kawasaki, Triumph e Voltz, entre outras. Para este ano, a ideia é estreitar e ampliar relacionamento com montadoras e marcas de acessórios. “Queremos trazer para próximo do nosso público, que gosta de moto, assuntos que ele se identifica e curte”, enfatiza  Augusto Andrade. “Sem falar na nossa parceria com a Black Princess, que vai continuar este ano e que proporcionou experiências exclusivas e bem bacanas”, completa o responsável pelos eventos e marketing da ZN Highway.

Saiba mais ZN Highway - Inaugurado em dezembro de 2021, o ZN Highway completa um ano com dever cumprido: oferece diversão, entretenimento e serviços para os apaixonados por duas rodas, motociclistas e público em geral. É o maior complexo temático de motos da zona norte de São Paulo. Em formato de boulevard – com lojas lado a lado - é composto por bar, lanchonete, roof top com música ao vivo, boutique de roupas e acessórios, lavagem de motos, corretora de seguros, oficina e estúdio de tatuagem.

ZN Highway fica naAvenida Engenheiro Caetano Álvares, 4528 – São Paulo - SP

Informações e reservas: (11) 9.7815 6495 c/ whatsApp

Horário de funcionamento:  terça, das 10h às 20h, quarta a sábado, das 10h às 00h e domingo, das 10h às 22h

Cartão de crédito/débito:  todos

Música ao vivo: de quarta a domingo

Capacidade: 500 pessoas

Mesas ao ar livre: sim

Wi-fi: sim

Site: www.znhighway.com.br

Facebook e Instagram: znhighway.br

Fonte: VGCOM - ZNH (arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.