segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gasolina Petrobras GRID chega à rede de postos Petrobras em todo o País


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Gerência de Imprensa e Comunicação Interna

 Maior lançamento da Petrobras Distribuidora no segmento automotivo em 2014, a gasolina Petrobras Grid já está disponível nos postos Petrobras em todo o país. A gasolina Petrobras Grid incorpora um pacote de detergentes, dispersantes e um aditivo modificador de atrito, especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro, que proporcionam maior desempenho, máxima eficiência e proteção do motor. Os investimentos no novo combustível chegam a R$ 85 milhões, incluindo 1.200 horas de testes no Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES), no Rio de Janeiro.

A Petrobras Grid possui teor máximo de enxofre de 50 ppm e coloração esverdeada. Ela pode ser utilizada em veículos movidos a gasolina ou flex, principalmente os equipados com injeção eletrônica, e tem a garantia de qualidade atestada pelo programa De Olho no Combustível. Com o aditivo modificador de atrito, aumentam a resistência ao desgaste do motor e a vida útil das peças, enquanto se reduzem os depósitos nas válvulas de admissão e, consequentemente, os custos de manutenção do veículo.

Para o diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora, Luis Alves de Lima Filho, a novidade vem atender à expectativa do mercado: “Temos hoje um consumidor mais exigente, que busca produtos de qualidade e uma marca confiável. A Petrobras Grid oferece tudo isso”, explica.

Campanha – Com o slogan “Petrobras Grid: Gasolina se escolhe assim”, em 20/07 foi lançada uma campanha publicitária nacional para divulgar a nova gasolina, com peças para TV aberta e fechada, rádio, internet, mídia exterior, revista e ponto de venda. Mais informações estão disponíveis em www.br.com.br/petrobrasgrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.