quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Royal Enfield inaugura sua primeira loja exclusiva no Vietnã


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Como parte da estratégia de investimentos em sua internacionalização para expandir o segmento global de motocicletas de média cilindrada (250cc a 750cc), a Royal Enfield inaugura sua primeira loja exclusiva na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. A Al Naboodah International será a revendedora oficial no país e a loja exclusiva venderá inicialmente os três modelos também presentes no Brasil, que são Bullet 500, Classic 500 e Continental GT.


Rudratej (Rudy) Singh, presidente Royal Enfield, comenta a estratégica entrada no Vietnã: "a Royal Enfield se esforça para reinventar e liderar o segmento global de motocicletas de média cilindrada e o Sudeste da Ásia é um mercado chave para nós. Este segmento está se expandindo exponencialmente em todo o mundo e representa uma enorme oportunidade de crescimento para a marca. O Vietnã tem uma população jovem e grande que se desloca em duas rodas e está buscando a melhor opção para explorar as paisagens do Vietnã, um destino ideal para experiências de motociclismo puro. Esperamos alimentar a cultura da exploração e do prazer do motociclismo com nossas motocicletas no Vietnã".


A entrada no quarto maior mercado de motocicletas do mundo faz parte do foco da marca em construir e expandir sua presença nos países do sudeste asiático, onde já está na Indonésia, com duas lojas exclusivas em Jacarta e em Bali, e sua primeira loja exclusiva de roupas e acessórios fora da Índia, em Jacarta. Na Tailândia, a Royal Enfield conta com uma loja exclusiva em Bangkok.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.