quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Salão Duas Rodas será palco para estreia da nova Honda Biz 2018

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Linha Biz já conquistou o público brasileiro. Desde sua apresentação ao mercado em 1998, o modelo já acumula mais de 3,5 milhões de unidades emplacadas e sempre se destacou por ser sinônimo de praticidade, conveniência e por agradar aos mais variados estilos de motociclistas, além de atender as necessidades daqueles que procuram uma motocicleta parceira para o cotidiano de deslocamento no trabalho e também nos momentos de lazer aos finais de semana.

Para a versão 2018, o palco de estreia será o Salão Duas Rodas, que será realizado no Expo Imigrantes em São Paulo, entre os dias 13 e 19 de Novembro. Considerado o maior lançamento do ano para a Honda, a nova Biz chegará com novo design, mais sofisticado e moderno, além de mudanças que contribuirão para o melhor conforto e segurança do piloto e do garupa.

Um dos destaques será o novo painel de instrumentos, com novo layout totalmente digital que proporcionará melhor visualização e distribuição das informações como nível de combustível, hodômetro, velocímetro, luz de diagnóstico da injeção, entre outros itens. Outra novidade do modelo é a tomada 12V no porta luvas, muito utilizada para os motociclistas que necessitam de uma ?carga extra? no celulares.


A nova Honda Biz será apresentada oficialmente durante o Salão Duas Rodas entre os dias 13 e 19 de Novembro entre outras novidades previstas pela marca durante os dias de feira. O evento acontecerá no Expo Imigrantes localizado em São Paulo, na Zona Sul da cidade com entrada pela Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 -  Vila Água Funda, São Paulo-SP


Fonte: Honda - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.