sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Na pista com o Kawasaki Racing Brasil

 


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Já tem piloto na pista. Box abertos para os treinos da quarta etapa do SuperBike Brasil que acontece neste domingo, 18 de outubro, com as provas e a disputa por pontos e o lugar mais alto do pódio. A equipe oficial Kawasaki, gerenciada pela JC Racing Team, chega completa, com todos seus pilotos representando a marca em três categorias.

Conduzindo sua Ninja ZX-10R, Matheus Barbosa (#260) compete pela categoria SuperBike PRO, atualmente o piloto é o terceiro no campeonato. Com sua Ninja ZX-6R, Leo Tamburro (#53) é o líder isolado na categoria SuperSport 600, o piloto tem dominado com maestria as etapas, desde os treinos até as corridas, com foco no título de campeão.

O recém-chegado ao time, Arthur Costa de Araujo (#99) mostrou entrosamento com sua Ninja 400 na última etapa, quando estreou na equipe ao lado de Niko Ramos (#822), ambos disputam a categoria SuperSport 400.

A cobertura completa da 4ª etapa do SuperBike Brasil e todas as categorias do evento serão transmitidas pelo canal oficial do campeonato no YouTube e, a categoria principal, a SuperBike, também terá transmissão Ao Vivo pela Rede TV no domingo.

Serviço:   SuperBike Brasil

Data:  18 de outubro 2020

Local: Autódromo de Interlagos – SP

Transmissão Ao Vivo: youtube.com/SuperBikeBrasil

*Não será permitido público no autódromo

Informações Adicionais: kawasakibrasil.com

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.