segunda-feira, 19 de abril de 2021

Total lança a gasolina aditivada TOTAL EXCELLIUM no Brasil

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Em abril, a Total Brasil – filial do Grupo Total, uma ampla companhia de energia, lança a TOTAL EXCELLIUM, gasolina aditivada que limpa motores e proporciona proteção duradoura para garantir melhor desempenho, uso de menos combustível e menor emissão de poluentes. A gasolina aditivada inicialmente estará disponível nas principais cidades onde atuamos, como São Paulo/SP, Betim/MG, Senador Canedo/GO e Rio de Janeiro/RJ.

“Este lançamento representa um novo passo em inovação para ajudar nossos clientes a consumir melhor e menos graças aos nossos combustíveis. Os produtos TOTAL EXCELLIUM combinam o melhor know-how tecnológico da Total em sua fórmula e refletem nosso altíssimo compromisso com a qualidade. Nossas equipes de pesquisa desenvolveram esses combustíveis para fornecer uma resposta cada vez mais eficaz ao foco crescente de nossos clientes no cuidado do motor", afirma Philippe MONTANTEME, vice-presidente sênior de estratégia, marketing e pesquisa da Total Marketing Services.

Um motor limpo usa menos combustível, polui menos e dura mais


Embora os novos conjuntos de força forneçam desempenho cada vez mais alto, eles também são cada vez mais sensíveis ao acúmulo. Os depósitos acumulados podem afetar a operação do motor e afetar negativamente o desempenho, resultando em maior consumo de combustível, aumento de emissões prejudiciais e menos potência.

É por isso que a formulação TOTAL EXCELLIUM foi otimizada com aditivos detergentes específicos para limpar os componentes vitais do motor e mantê-los limpos ao longo do tempo. O resultado é a prevenção de até 93% de depósitos acumulados em motores a gasolina[1].

Ao eliminar depósitos nos sistemas de fornecimento de combustível, a gasolina aditivada TOTAL EXCELLIUM mantém os motores funcionando em seu nível ideal ao longo do tempo, com consumo de combustível reduzido e emissões de CO2 mais baixas.

TOTAL EXCELLIUM é compatível com todos os veículos a gasolina existentes, incluindo automóveis, veículos utilitários leves e veículos de duas rodas.

Campanha global TOTAL EXCELLIUM

Desenvolvida com a agência de publicidade BETC sediada em Paris, a nova campanha vê o combustível TOTAL EXCELLIUM personificado por um exército de super-heróis de diferentes universos, épocas e origens étnicas. Sua missão é eliminar a sujeira do motor, representada por uma horda de monstros sujos e horríveis.

A chamada ‘O combustível que limpa seu motor km após km’, envia uma mensagem clara sobre o benefício de usar o combustível TOTAL EXCELLIUM ao mesmo tempo que reforça a assinatura do Grupo: Comprometidos com uma energia melhor.

A campanha foi veiculada em mais de 40 países europeus, africanos, americanos e asiáticos que comercializam o combustível TOTAL EXCELLIUM.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Dezoito Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.