sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MV AGUSTA F4 RR ABS nacional chega às concessionárias por R$ 89.900



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por IMPRENSA DAFRA

A MV AGUSTA Brasil inicia nesta semana a produção da nova F4 RR ABS Ride by Wire em Manaus (AM). O modelo top de linha da marca italiana chegará às concessionárias com preço público sugerido de R$ 89.900,00.

“Este é o produto que abre uma série de lançamentos da MV AGUSTA no mercado nacional neste ano. A partir de abril teremos a Brutale 800, em maio a F3 800 e em julho a Rivale 800. Todos com muitas novidades em design, atributos e pacotes tecnológicos muito interessantes para cada segmento”, explica o diretor comercial Sérgio Dias.

A superesportiva MV AGUSTA F4 RR ABS continua a representar um importante papel na história do motociclismo de alta performance, reunindo emoção, desempenho e velocidade num design inigualável e inconfundível.

Na nova versão que passa a ser produzida no Brasil, o modelo apresenta as mais avançadas soluções de engenharia, reforçadas por uma série de elementos tecnológicos para oferecer controle total da motocicleta e máximo desempenho. Entre as novidades estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, e sensor de inércia, novas rodas forjadas e novo spoiler dianteiro integrado na carenagem frontal com DRL (Daylight Running Lights).

Além disso, o modelo traz outros itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter), sistema de troca rápida de marchas.

A nova F4 RR ABS alcança potência máxima de 201 cv a 13.600 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, é uma das únicas motocicletas do mundo a ultrapassar os 200 cavalos. Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado/preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.