quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Wega com novo Gerente Nacional de vendas

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
  
Consolidando ainda mais sua presença no mercado de reposição, a Wega Motors, fabricante de filtros automotivos, velas aquecedoras para motores diesel e de ignição com sede na Argentina e Centro de Distribuição na cidade de Itajai, no estado de Santa Catarina promoveu Thiago Messuca, reforçando sua equipe de Vendas para que a empresa siga seus planos de crescimento até o final de 2019.
Thiago Messuca, foi promovido para Gerente Nacional de Vendas, dando continuidade ao processo de crescimento da empresa junto a equipe de Marketing, Supervisores e Representantes de Vendas. Thiago é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Marketing, com mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo.

A Wega Motors vem demonstrando crescimento e força no mercado de filtros automotivos, tendo sido reconhecida e premiada em 2019, pelo Sindirepa-SP como uma das melhores marcas no segmento, escolhida pelos próprios reparadores.


“Com o Thiago como nosso novo Gerente Nacional de Vendas, seguimos com os planos de expansão e conquista de mercado. Tendo uma das maiores linhas de filtros automotivos da América Latina, prêmios por reconhecimento por parte de nossos consumidores brasileiros além de todas as melhores certificações exigidas pelas maiores montadoras mundiais, não temos outro caminho a seguir a não ser o do crescimento”, declara Cesar Costa, Diretor de Marketing e Comercial da Wega. “Até o final de 2019 temos a previsão de crescimento de 22%, uma excelente estimativa de mercado atualmente”, conclui Costa.

Para informações sobre Representantes da marca por região e produtos Wega, consulte o catálogo on-line da empresa no www.wegamotors.com.br .

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.