quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Nova parceria SABÓ com Tenório Jr., do Nosso Canal do Carro, traz informações sobre aplicação e produtos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
  
Já está no ar no canal oficial da SABÓ do Youtube o primeiro vídeo em parceria com Tenório Júnior, mecânico com mais de 25 anos de experiência, professor de mecânica, consultor técnico e colaborador do Jornal Oficina Brasil, demonstrando uma breve visita à fábrica da empresa, na unidade de Mogi Mirim.

O intuito da parceria é levar em uma linguagem clara e objetiva, informações sobre produtos e aplicações da SABÓ, nos mais variados modelos de veículos e montadoras através da produção de vídeos quinzenais. Atualmente Tenório Junior mantém o Nosso Canal do Carro no Youtube com quase 25 mil inscritos e mais de 1.7 milhões de visualizações.

“Acreditamos nessa parceria para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, levando conteúdo relevante sobre nossa marca e nossos produtos, seja para reparadores, balconistas e até mesmo o dono do carro.”, comenta Daniela Carrer, do departamento de Marketing da SABÓ. “Hoje o Youtube é uma plataforma de fácil acesso para todos e acreditamos ser uma excelente ferramenta de informação e relacionamento com nosso público.”, finaliza Daniella.


“Fiquei muito feliz com o convite da SABÓ para essa parceria. Com certeza o setor precisa de informação e poder estar ao lado de uma empresa com tanta tradição de mercado pela sua qualidade e tecnologia, fornecedora das maiores e mais importantes montadoras mundiais com certeza será muito bom e todos só temos a ganhar com isso.”, comenta Tenório Junior.

Além do Youtube, a empresa conta também com outros canais de relacionamento, como o Facebook, Instagram, Whatsapp através do (11)94289-4469, além da já conhecida Centra de Relacionamento SABÓ pelo (11) 0800 77 12 155.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.