VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anuncia que Roger Corassa assume, a partir de hoje, a Diretoria de Desenvolvimento de Rede para a América Latina. Ele substitui no cargo a Tai Kawasaki, que deixou a empresa.
Roger Corassa tem amplo conhecimento do setor automotivo. Ingressou na Fiat em 1994 e acompanhou o processo de associação, aquisição e finalmente fusão entre os grupos Fiat e Chrysler, que deu origem à FCA. Aos 45 anos, Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.
Começou a trabalhar na Fiat Automóveis como assistente de vendas e desenvolveu sua carreira até tornar-se diretor de Operações Comerciais, respondendo pelas vendas no varejo das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. Nos últimos meses, desempenhava a função de diretor comercial do Banco Fidis, instituição que financia as vendas da FCA às suas redes de distribuição.
Roger Corassa tem amplo conhecimento do setor automotivo. Ingressou na Fiat em 1994 e acompanhou o processo de associação, aquisição e finalmente fusão entre os grupos Fiat e Chrysler, que deu origem à FCA. Aos 45 anos, Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.
Começou a trabalhar na Fiat Automóveis como assistente de vendas e desenvolveu sua carreira até tornar-se diretor de Operações Comerciais, respondendo pelas vendas no varejo das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. Nos últimos meses, desempenhava a função de diretor comercial do Banco Fidis, instituição que financia as vendas da FCA às suas redes de distribuição.
Como diretor de Desenvolvimento de Rede, Roger Corassa terá como prioridades a melhoria dos índices de qualidade de atendimento e satisfação dos clientes em vendas e pós-vendas, a implantação de processos de melhoria contínua nas redes através do sistema World Class Dealer (WCD), o avanço dos negócios digitais nas concessionárias, além de ênfase na capacitação da força de vendas e pós-vendas.
“O objetivo é assegurar aos clientes finais uma experiência de valor no ambiente das concessionárias. Queremos garantir uma jornada do cliente totalmente satisfatória”, destaca o diretor.
Fonte: FCAPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.