sexta-feira, 29 de maio de 2009

Junho é mês de Track Day da Oktane


Banner oficial do evento OTD 2009.2

Para quem gosta de carros e curte dar umas voltinhas em um autódromo, essa é a chance de colocar seu carro na pista. Dia 28 de junho teremos em nossa Cidade Maravilhosa, o tão esperado Oktane Track Day, no Autódromo de Jacarepaguá.

Tradicional fila para entrada na pista


O evento sempre recheado de máquinas raras de se ver nas ruas como Porsche 911, Nissan GT-R entre outros. Além dos modelos mais comuns, porém com uma "pimenta" a mais no motor, para fazer bonito na pista. Também é fácil encontrar por lá entusiastas do mundo automotivo. Tudo isso com um toque de competitividade diante do público presente, que fica atento ao carro que vai completar a volta mais rápida no final do dia. O que deixa o evento mais emocionante.


Espaço para os pilotos e frequentadores descançar



Esse mês, além dos tradicionais veículos que sempre estão presentes, vão estar expostos cerca de 20 automóveis antigos, dos grupos Antigos do Rio e LowBugs, para os amantes dos clássicos . As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento. O blog CarPoint News estará cobrindo o evento e fará fotos e tentar obter informações exclusivas para os leitores.


Pit Stop para trocas de pneus dos veículos participantes



Serviço:


OKATANE TRACK DAY
Data: 28 de junho de 2009 - domingo
Horáio: de 9hs às 18hs
Local: Autódromo de Jacarepaguá

Informações e inscrições: http://trackday.oktaneclub.com/

Um comentário:

Comente, opine.