terça-feira, 5 de agosto de 2014
Chevrolet Onix e Prisma registram recorde de vendas
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Lançado em novembro de 2012, o Onix transformou-se rapidamente no modelo mais vendido da linha. Em julho, o hatch da Chevrolet registrou sua melhor marca mensal, com 14.017 unidades emplacadas, crescimento de 27,5% em relação a junho.
O novo Prisma também foi destaque em seu segmento, registrando igualmente recorde de vendas. Em julho, 8.498 unidades do modelo foram emplacadas, volume quase 18% maior se comparado ao mês anterior.
Com esse volume, o Prisma garantiu o posto de sedã mais vendido do mercado nacional. No acumulado do ano, a alta é de 77% em relação ao mesmo período do ano passado.
“Tanto o Onix quanto o Prisma têm trilhado uma história de sucesso na renovação do portfólio da marca Chevrolet no país, oferecendo um novo patamar de qualidade, design e performance no que diz respeito à oferta de carros compactos’’, observa Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
Estes dois modelos têm na tecnologia de conectividade um de seus principais diferenciais, pois podem vir equipados com o sistema multimídia Chevrolet MyLynk, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos e vídeos, além de conectar com a Internet através do smartphone.
A opção de câmbio automático de seis marchas é outra exclusividade do Prisma e do Onix na categoria em que atuam.
Outros modelos Chevrolet também se sobressaíram no balanço do último mês e fecharam o período como líderes em seus segmentos, como o Spin, que alcançou maioria absoluta, atingindo 52% de participação de mercado, a S10, que emplacou 4.471 unidades no período, e o Camaro, que passou a ser comercializado também na versão conversível.
Ranking dos modelos mais emplacados em julho
Hatches
1º VW Gol – 14.089 unidades
2º Chevrolet Onix – 14.017 unidades
3º Fiat Palio Fire – 9.704 unidades
Sedãs
1º Chevrolet Prisma – 8.498 unidades
2º VW Voyage – 7.181 unidades
3º Fiat Grand Siena – 5.895 unidades
Fonte: GM do Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.