VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Ford confirmou o lançamento do Territory, SUV médio de nova geração, nos mercados do Brasil e da Argentina em 2020. O anúncio foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, durante um evento realizado hoje em São Paulo com poucos jornalistas dos dois países, no qual destacou a importância do novo veículo dentro do processo de transformação do portfólio da marca. O executivo falou também das perspectivas de crescimento da região e apresentou um balanço das ações de produto realizadas pela marca no primeiro semestre.
O Territory foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como teste de mercado e desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil. A reação positiva que o modelo recebeu tanto por parte do público como da rede de concessionárias da marca foi determinante nessa decisão. O executivo informou ainda que a primeira exibição pública do Territory será feita no mês que vem, no Rock in Rio, festival que tem a Ford como montadora oficial.
Desenvolvido pela Ford na China em parceria com a JMC, o Territory faz parte de uma nova geração de veículos com conceito avançado e tecnologias encontradas apenas em segmentos superiores. A conectividade é um de seus pontos fortes. Além de carregamento sem fio para celular, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, ele terá um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass que permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Esse recurso também poderá viabilizar a oferta de novos serviços, como seguros baseados no uso do cliente.
O Territory foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como teste de mercado e desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil. A reação positiva que o modelo recebeu tanto por parte do público como da rede de concessionárias da marca foi determinante nessa decisão. O executivo informou ainda que a primeira exibição pública do Territory será feita no mês que vem, no Rock in Rio, festival que tem a Ford como montadora oficial.
Desenvolvido pela Ford na China em parceria com a JMC, o Territory faz parte de uma nova geração de veículos com conceito avançado e tecnologias encontradas apenas em segmentos superiores. A conectividade é um de seus pontos fortes. Além de carregamento sem fio para celular, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, ele terá um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass que permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Esse recurso também poderá viabilizar a oferta de novos serviços, como seguros baseados no uso do cliente.