quinta-feira, 25 de julho de 2019

Volkswagen T-Cross traz Sandy e Junior Experience ao Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A cidade do Rio de Janeiro já entra no clima do encontro mais esperado dos últimos anos. O T-Cross, carro oficial da turnê “Nossa História”, traz o Sandy e Junior Experience, uma oportunidade para os fãs chegarem um pouco mais perto de seus ídolos, que se reúnem pela primeira vez desde 2007 para uma série de shows pelo País. Entre os dias 26 de julho e 14 de agosto, itens como itens do acervo pessoal da dupla, assim como o modelo Volkswagen T-Cross, estarão em exposição na praça de eventos do Barra Shopping. Os visitantes também poderão aquecer a voz e cantar alguns dos sucessos da dupla num karaokê dentro do SUV T-Cross e compartilhar o vídeo nas redes sociais.

O público também terá a oportunidade de conhecer o T-Cross em detalhes, no real e no virtual. O SUV do momento estará em exposição em um estande de vendas no shopping e os visitantes também poderão utilizar um óculos de Realidade Virtual para visualizar o interior desse e de outros modelos da linha Volkswagen.

A turnê da dupla passará nos dias 2 e 3 de agosto pelo Rio de Janeiro e a Volkswagen deu a chance para mais 40 fãs participarem desse momento histórico. Na promoção “Solte a Voz com T-Cross”, os fãs tiveram que gravar um vídeo paródia da dupla citando duas tecnologias do SUV da VW. Os 40 vídeos mais votados por cidade ganharam um par de ingressos de pista Premium. Confira aqui: https://www.promocaotcross.com.br/shows/shows-de-agosto/current/vencedores os vencedores do Rio de Janeiro.
 
Como carro oficial do reencontro entre Sandy e Junior, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com interações do público. Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

Fonte: Volkswagen do Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.