terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Segunda geração do furgão Opel Movano é apresentada na Europa


A Opel apresentou a nova geração do Furgão Movano, que é feito em parceria com a Renault, que resultou no novo Máster. O novo modelo da Opel, além de um novo design e um tamanho maior, recebeu novas versões e se adaptou a nova imagem da marca no mundo. O novo Movano pode ser adquirido em versões de carroceria alargado, incluindo as variantes furgão em quatro comprimentos e três alturas do teto. Além de versão plataforma e chassi-cabine (simples ou dupla). O furgão poderá ser comprado com tração dianteira ou traseira, de acordo com as necessidades do consumidor, além da opção de eixo-duplo para as de tração na parte traseira. Com a variedade de versões, a capacidade de carga pode variar bastante, que pode chegar aos 4,4 metros e o volume pode atingir 17 metros cúbicos (versão L4-H3). Comum a todas as versões, as portas laterais corrediças facilitam a carga e descarga de materiais e as portas traseiras tem grande ângulo de abertura. Na parte mecânica, o novo furgão da Opel recebeu novos motores, entre eles um de 2.3 litros CDTI, turbodiesel, com sistema common rail de injeção de combustível, com três níveis de potência: 100 cv/285 Nm, 125 cv/310 Nm e 150 cv/350 Nm. Os motores estão sempre acoplados de série a caixas manuais de seis velocidades. No entanto, nas versões mais potentes, existe a opção de uma caixa manual robotizada Easytronic, a mesma encontrada em “nossa” Meriva, por exemplo. O novo Opel Movano chegará aos mercados, primeiro nas variantes furgão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.