VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por g6 Comunicação
Corporativa
Seguindo uma tendência
internacional de personalização de veículos, especialmente por parte do público
jovem, a Lifan Motors do Brasil oferece mais de 1.600 combinações diferentes de
personalização para o hatchback 320, criadas por meio de cores, diferentes
tipos de adesivos e rodas. Essas variações estão disponíveis em toda a rede de
51 concessionárias da marca Lifan. “A personalização é uma tendência mundial
não apenas no mercado automotivo, mas também em outros segmentos, como
decoração e moda, por exemplo. Cada vez mais, o consumidor busca refletir a sua
personalidade e o seu estilo de vida em determinados produtos”, explica Clóvis
K. Rodrigues, do Marketing da Lifan Motors do Brasil.
As possibilidades de
personalização no Lifan 320 incluem, por exemplo, pintura das rodas e do
aerofólio traseiro, aplicação de adesivos esportivos na carroceria (inclusive
no teto do veículo) e diferentes cores. No site da Lifan
(www.lifanmotors.com.br), o consumidor poder simular todas estas possibilidades
de combinação. “É um programa bem simples de ser utilizado que permite aos
nossos clientes exercitar a sua criatividade e, com isso, chegar à revenda com
um pacote de personalização bem definido para o seu automóvel”, diz Rodrigues.
Lançado no mercado brasileiro
em agosto de 2010, o Lifan 320 chegou com uma proposta inovadora. Por um preço
similar ao de um carro popular básico, o modelo oferece design atraente, motor
1.3 de 88 cv de potência, três anos de garantia e um pacote recheado de itens
de conforto e segurança superior aos concorrentes da mesma categoria. Em 2011,
a Lifan teve 3.757 veículos comercializados no Brasil, sendo 2.642 unidades do
hatch 320. A meta para 2012 é atingir um volume total de 10.000 automóveis. A
rede de concessionárias Lifan deverá dobrar até dezembro deste ano, chegando a
cerca de 100 revendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.