terça-feira, 20 de março de 2012

Lifan oferece mais de 1.600 combinações diferentes de personalização para o modelo 320


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por g6 Comunicação Corporativa

Seguindo uma tendência internacional de personalização de veículos, especialmente por parte do público jovem, a Lifan Motors do Brasil oferece mais de 1.600 combinações diferentes de personalização para o hatchback 320, criadas por meio de cores, diferentes tipos de adesivos e rodas. Essas variações estão disponíveis em toda a rede de 51 concessionárias da marca Lifan. “A personalização é uma tendência mundial não apenas no mercado automotivo, mas também em outros segmentos, como decoração e moda, por exemplo. Cada vez mais, o consumidor busca refletir a sua personalidade e o seu estilo de vida em determinados produtos”, explica Clóvis K. Rodrigues, do Marketing da Lifan Motors do Brasil.

As possibilidades de personalização no Lifan 320 incluem, por exemplo, pintura das rodas e do aerofólio traseiro, aplicação de adesivos esportivos na carroceria (inclusive no teto do veículo) e diferentes cores. No site da Lifan (www.lifanmotors.com.br), o consumidor poder simular todas estas possibilidades de combinação. “É um programa bem simples de ser utilizado que permite aos nossos clientes exercitar a sua criatividade e, com isso, chegar à revenda com um pacote de personalização bem definido para o seu automóvel”, diz Rodrigues.

Lançado no mercado brasileiro em agosto de 2010, o Lifan 320 chegou com uma proposta inovadora. Por um preço similar ao de um carro popular básico, o modelo oferece design atraente, motor 1.3 de 88 cv de potência, três anos de garantia e um pacote recheado de itens de conforto e segurança superior aos concorrentes da mesma categoria. Em 2011, a Lifan teve 3.757 veículos comercializados no Brasil, sendo 2.642 unidades do hatch 320. A meta para 2012 é atingir um volume total de 10.000 automóveis. A rede de concessionárias Lifan deverá dobrar até dezembro deste ano, chegando a cerca de 100 revendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.