VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Porsche AG entregou 189.849
novos carros aos seus clientes por todo o mundo em 2014, um aumento de 17 por
cento em relação ao ano anterior. Em dezembro de 2014, o fabricante de carros
esportivos sediado em Stuttgart também quebrou a barreira das vinte mil
unidades (+39% em comparação ao mesmo mês no ano anterior), ao entregar 20.644
carros pela primeira vez em apenas um mês. A nova geração do Cayenne teve uma
forte demanda particularmente na China no mês ora informado: mais de 6.400
unidades significam que as entregas quase dobraram em comparação com o mês de
dezembro de 2013.
“Há motivos muito específicos para
o quarto ano recordista consecutivo: produtos fascinantes e funcionários extremamente
motivados”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da
Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Além disso, o crescimento de nossa marca foi
também reforçado em 2014 como resultado do bem sucedido lançamento do Macan.
Setenta e cinco por cento dos clientes do Macan ao redor do mundo foram pessoas
que compraram um carro Porsche pela primeira vez”.
A Porsche vendeu mais carros em
todas as regiões e em todos os mercados em 2014. Os Estados Unidos ficaram em
primeiro ligar com mais de 47.000 novos carros entregues. O mercado chinês
registrou o maior crescimento, com um aumento de 25 por cento, com a entrega de
exatamente 46.931 unidades. No mercado doméstico alemão, quase 24.000 clientes
optaram por um modelo da Porsche, mais do que nunca na história da empresa.
O Porsche Macan, o novo SUV
esportivo compacto, foi especialmente bem procurado no mundo em 2014, e o
quinto modelo da empresa vendeu 45.000 unidades no primeiro ano de seu
lançamento. O fabricante de carros esportivos de Stuttgart entregou 13 por
cento a mais dos sedãs esportivos Panamera do que no ano anterior. Com mais de
30.000 unidades do 911 vendidas, o ícone dos carros esportivos também ficou
acima dos valores do ano anterior.
Fonte: Porsche Latin America, Inc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.