VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Durante o mês de novembro, a Hyundai seguiu na contramão do
mercado e registrou aumento de 8,57% nas vendas do HB20 e HB20X somadas. Ao
todo, foram emplacadas 10.583 unidades dos modelos, segundo a Fenabrave,
enquanto, no mês de outubro, o valor registrado foi de 9.478 unidades. Se for
incluída a versão sedan (HB20S), o total emplacado chegou a 13.893 unidades.
“Estamos percorrendo um caminho diferenciado, pois, enquanto o mercado cresceu
apenas 2,2% entre outubro e novembro, nós crescemos quase 9%”, comemora o
presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai,
Daniel Kelemen.
Com esses resultados, os modelos hatches da família se
consolidaram em segundo lugar no ranking dos modelos mais vendidos em novembro,
com uma diferença de apenas 1,4 mil unidades. Se fossem computadas todas as
versões do veículo, que foi desenvolvido especialmente para o consumidor
brasileiro, seria o modelo mais comercializado no Brasil com uma grande folga
diante do segundo colocado. “Esses números mostram que a Hyundai caiu no gosto
do consumidor e vem ganhando cada vez mais espaço no concorrido mercado. Com a
consolidação das novas versões dos modelos, apresentadas recentemente, com
certeza, chegaremos mais perto do topo”, diz o presidente da ABRAHY.
Segundo Daniel Kelemen, as vendas da Família HB20 devem
encerrar 2015 no mesmo patamar registrado no ano passado. Apesar da expectativa
de queda no mercado total do setor – apontado pela Fenabrave em cerca de 24%, o
presidente da ABRAHY atribui o sucesso da Hyundai à forma diferenciada no
atendimento ao cliente, nas concessionárias, na prestação de serviços, além de
disponibilizar ao mercado um produto competitivo, com grande período de
garantia, sendo atendido por mais de 180 pontos de venda no Brasil. “Em nossas
concessionárias, o cliente fará, rapidamente, a manutenção e a revisão de seus
veículos. Tudo isso atrelado ao conceito Modern Premium de atendimento,
preconizado pela montadora em todos os países que atua. Este diferencial
valoriza o consumidor e nos destaca perante aos concorrentes”, completa Kelemen.
Fonte: MCE -
Comunicação Empresarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.