sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Porsche tem seu melhor ano na América Latina e o Caribe em 2014



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Porsche, fabricante de carros esportivos sediado em Stuttgart, registrou um novo recorde de vendas na América Latina e no Caribe depois de ter entregado 3.871 novos carros aos seus clientes na região durante o ano de 2014, um aumento de nove por cento em comparação a 2013.

No último mês de dezembro a Porsche registrou o maior número de vendas da sua história para um único mês na região depois de ter entregado 525 carros, um aumento de 40 por cento em relação ao ano anterior.

O executivo também destacou a relevância do lançamento do Macan na região. “Em aproximadamente oito meses, mais de 1.200 unidades foram vendidas em seu ano de lançamento, ficando evidente que o carro esportivo do segmento de SUVs compactos é a escolha certa para aqueles que buscam a melhor combinação de versatilidade e esportividade disponível no mercado”.

Também digno de nota é o bom ano que tanto o sedã esportivo Panamera, cujas vendas tiveram um aumento de 36 por cento na região, como o icônico 911, cujas entregas apresentaram um aumento de 18 por cento, tiveram.

Em relação aos mercados individuais, o México continuou a ter um desempenho muito forte e ficou em primeiro lugar em vendas com 970 entregas, um novo recorde histórico para esse país. Ele foi seguido do Brasil (740, -29% comparado a 2013), Chile (446, +10%), Porto Rico (300, +17%), Panamá (228, + 54%) e Colômbia (227, +64%).

A Porsche AG entregou 189.850 novos carros aos seus clientes por todo o mundo em 2014, um aumento de 17 por cento em relação ao ano anterior. “Há motivos muito específicos para o quarto ano recordista consecutivo: produtos fascinantes e funcionários extremamente motivados”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG.

A Porsche Latin America, Inc. está subordinada à sede da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG em Stuttgart e supervisiona as vendas e operações de 22 mercados na América Latina e no Caribe, onde opera o fabricante de carros alemão.

Fonte: Porsche Latin America, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.