terça-feira, 11 de junho de 2019

Harley-Davidson do Brasil lança a campanha Orange and Black Tag



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 No mês de junho a Harley-Davidson do Brasil lança a campanha Orange & Black Tag, que pela primeira vez traz ofertas exclusivas em diversos itens vendidos nas lojas oficiais da marca no País, como roupas e acessórios. Todos os itens de MotorClothes® e de Parts & Accessories que estiverem contemplados na campanha inédita estarão acompanhados de uma tag laranja para destacá-los.

Até o dia 30 de junho a campanha Orange & Black Tag estará acontecendo e as ofertas são válidas para todas as concessionárias oficiais da rede Harley-Davidson.

Já as motocicletas contempladas na primeira edição da campanha Orange & Black Tag estão acompanhadas de uma tag preta e com condições únicas de compra. Diversas motos da linha  poderão ser adquiridas com ofertas exclusivas, como a Iron 1200™, da família Sportster®, a Softail Slim® e a Sport Glide™, ambas integrantes da família Softail®. Além delas, outras motocicletas da família Softail® também contam com ofertas exclusivas, como a Fat Bob™ 107 e a FXDR™ 114 , e, na família Touring, as motocicletas Road Glide® Ultra e Ultra Limited. A Sportster® não ficaria de fora e é contemplada com a Iron 1200™ e a Iron 883™.

 A Softail Slim®, equipada com o motor Milwaukee-Eight® 107 com 1.745 cm³ de cilindrada, tem seu preço de R$ 68.900,00 por R$ 62.900,00 (ano/modelo 19/19). Além desta oferta, quem utilizar uma motocicleta usada na compra da Softail Slim® terá uma valorização de R$ 4 mil.

Shopping Anália Franco recebe exposição comemorativa aos 60 anos do Fusca no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
O carro mais querido de todos os tempos completa 60 anos no Brasil em 22 de junho deste ano. E para celebrar a data, o Shopping Anália Franco recebe uma exposição com 10 modelos que marcaram a memória e o coração de todos, durante a trajetória do Fusca no país.

A mostra acontece entre os dias 14 e 30 de junho, no piso Lírio, e tem como curadoria o Fusca Clube do Brasil. Todos os modelos serão expostos em um espaço totalmente ambientado, com informações, histórias sobre os modelos, detalhes e curiosidades.

Como um dos destaques, o público poderá ver de perto o modelo de 1974 que, por causa de sua cor verde hippie, recebeu o carinhoso apelido de Horácio, o simpático dinossauro da Turma da Mônica. Há tempos, Maurício de Sousa o reconheceu e gentilmente o autografou, tornando-o assim único e inconfundível.

Mercedes-Benz Automóveis comemora o Dia dos Namorados com vídeo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Mercedes-Benz Automóveis divulgou hoje um vídeo em suas redes sociais homenageando o Dia dos Namorados, que é comemorado na próxima quarta-feira (12). O material foi criado pela agência Publicis Emil Hub América Latina para o Valentine’s Day, em fevereiro deste ano, e agora adaptado localmente em parceria com a Publicis Emil Brasil, contemplando uma criação exclusiva utilizada em toda América Latina.

Destacando esta data especial, o conteúdo ressalta a paixão dos clientes pelos veículos da marca. Diante desse contexto, o vídeo busca aproximar o público de seus produtos, que vão de encontro com seus valores e estilo de vida, seguindo atributos como design, tecnologia e esportividade.

Audi e Toyota alcançam níveis mais altos na satisfação com o pós-venda em seus respectivos segmentos, mostra J.D. Power



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A concessionária que oferece resolução rápida e eficiente é peça-chave para a satisfação dos clientes. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2019 da J.D. Power, divulgado hoje, mostrou que quando os clientes são contatados após o término do serviço, 44% dos entrevistados indicaram ter tido algum tipo de problema com o serviço e, desses, 92% tiveram a questão solucionada pela concessionária. Para esses clientes, a satisfação geral é de 846 pontos (em uma escala de 1.000 pontos). Quando o problema não foi resolvido - o que ocorreu com 8% dos clientes - a satisfação caiu drasticamente para 622.

“Se o problema com o serviço não é resolvido, ocorre uma queda acentuada da satisfação. Esse fato comprova a necessidade de se estabelecer um contato com os clientes para solucionar os problemas. E isso tem acontecido em 72% dos casos”, comenta Fabio Braga, diretor de operações da J.D. Power Brasil. “É importante reforçar que as concessionárias que não estão atentas a esse processo estão perdendo a oportunidade de resolver a situação e aprimorar a experiência dos consumidores”.

O estudo cobre as experiências de pós-venda entre os clientes de marcas de luxo e de volume. A satisfação geral da média da indústria foi maior entre as marcas de luxo (844) do que as marcas de volume (817).

Seguem as principais conclusões do estudo de 2019:

segunda-feira, 10 de junho de 2019

MINI Cooper S E Countryman tem abastecimento de carga simples


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Que tal carregar seu carro na tomada de casa, sem precisar de adaptadores ou equipamentos adicionais? Com o novo MINI Cooper S E Countryman, o primeiro veículo híbrido plug-in da fabricante britânica, o abastecimento virou um processo simples, rápido e fácil.

Para isso, o veículo traz de série um compacto e moderno carregador, que usa padrão brasileiro de três pinos e oferece fácil manuseio, trinco anti-deslizante e corpo ergonômico e emborrachado, proporcionando maior aderência e empunhadura. O dispositivo pode ser conectado à tomada aterrada residencial, com voltagem de 100V a 240V.

O painel frontal do carregador tem quatro indicadores luminosos:

Nissan Kicks atinge marca de 100 mil unidades fabricadas em Resende (RJ)

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o crossover urbano Nissan Kicks atingiu este mês uma marca histórica: 100 mil unidades fabricadas no Brasil, no Complexo Industrial de Resende (RJ), desde abril de 2017, quando ganhou cidadania brasileira. O Kicks histórico foi na cor Cinza Rust, versão S Direct, voltada a Pessoas com Deficiência (PcD).

A forte relação do Nissan Kicks com o país, porém, começou antes, já que seu design foi estudado para atender aos desejos dos brasileiros e seu lançamento mundial aconteceu aqui, em agosto de 2016. Na época, era importado do México. E, desde então, o modelo mudou o cenário do segmento de utilitários esportivos e crossover no mercado brasileiro ao introduzir um design atraente e moderno e equipamentos inéditos.

Entre eles, o Alerta de Colisão e Assistente Inteligente de Frenagem, a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras, o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), o Controle Inteligente de Chassi (Chassi Control), que reúne o Controle Inteligente em Curvas (Active Trace Control), o Estabilizador Inteligente de Carroceria (Active Ride Control) e o Controle Inteligente de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade. Outra particularidade do carro é a tecnologia Zero Gravity®, inspirada em avançados estudos de ergonomia para reduzir a fadiga do corpo durante longos períodos de condução da National Aeronautics and Space Administration (NASA), a agência espacial norteamericana.

Empresária cria negócio que forma e emprega mecânicos em todo o Brasil

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Na contramão da crise econômica, o movimento nas oficinas mecânicas tem crescido nos últimos anos, o que fez crescer também a procura por profissionais qualificados. A Escola do Mecânico nasceu em 2011 na cidade de Campinas, como um projeto social, pelas mãos da empresária Sandra Nalli. “Eu precisava contratar mecânicos e tinha dificuldades. Resolvi ministrar aulas de mecânica para jovens da Fundação Casa, com o objetivo de incluí-los no mercado de trabalho. Aluguei uma sala bem simples e pequena no centro da cidade de Campinas, pedi para um amigo grafitar na parede “Escola do Mecânico”. As aulas práticas eram realizadas em um estacionamento, emprestado pelo dono, sempre à noite, hora em que estava fechado. A partir daí as pessoas começaram a procurar informações, vi que o negócio iria prosperar e fui ao Sebrae, para me capacitar”, explica Nalli.

O empreendimento começou com apenas uma sala em Campinas, no Interior paulista, mas cresceu para outras partes do país. Em 2015, o negócio foi formatado para se tornar franquia e, atualmente, a rede possui 22 escolas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.  “A Escola do Mecânico ma­peou o potencial dos municípios brasileiros, avaliando número de habitantes, renda, frota e participação do setor de reparação. Com base nesses dados, identificamos oportunidades para instalar 219 unidades em 158 municípios. Estimamos inaugurar 50 até dezembro”, afirmou a empresária Sandra Nalli, fundadora da escola.

 Desde 2011, a Escola do Mecânico já formou 14 mil alunos e a expectativa para 2019 é formar 27 mil profissionais. São 23 unidades inauguradas e outras oito estão em processo de implantação.

Rinaldi apresenta ao mercado seu novo pneu Stone Way SW 43 para hard enduro

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
  Com 50 anos no mercado, a Rinaldi procura desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade e isso faz dela hoje, uma das mais respeitadas e reconhecidas fabricantes de pneus. Seus produtos atendem os mais elevados padrões de exigência do Brasil e do exterior, o que permite que sejam exportados para mais de 25 países.

E para complementar a linha off-road a Rinaldi anuncia mais uma novidade: o Stone Way SW 43, pneu específico para a modalidade de Hard Enduro, O Stone Way está iniciando com duas medidas: 90/100-21 (dianteiro) e 140/80-18 (traseiro). ‘’Nosso objetivo era conseguir chegar a um composto que fosse macio mas que ao mesmo tempo tivesse blocos resistentes a rompimentos, permitindo que se moldem aos diferentes tipos de terrenos e obstáculos’’, explica o gerente industrial, Silvio Grecco, responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento.

 Para Mauro Antonio Thomé, gerente comercial, "o mercado de hard enduro é novo e crescente e já mostra muita demanda. Assim, este produto surge atendendo todas as exigências que um pneu deve ter para esta modalidade, e com certeza vai superar todas as expectativas dos nossos clientes".

Compre um VW e fique 1 ano inteiro sem pagar nenhuma parcela


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Numa ação inédita em sua história, a Volkswagen lança a campanha “1 ano inteiro sem pagar nenhuma parcela”. No mês de junho, o cliente compra qualquer modelo da linha Volkswagen pagando só 50% do valor e o restante só será pago depois de um ano.

“A hora de comprar um Volkswagen é agora. Estamos oferecendo condições imperdíveis para adquirir os modelos do nosso portfólio, que se fortalece a cada dia. Dentro da estratégia da Nova Volkswagen, já lançamos 12 dos 20 produtos previstos até 2020 e hoje contamos com tecnologias inovadoras desde os modelos de entrada. Temos opções para todos os momentos de vida”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Além dessa condição inédita a Volkswagen oferece outras opções de financiamento, nas quais o cliente pode adquirir um Polo, hatch mais seguro produzido no Brasil, com uma entrada de 30% (a partir de R$ 15 mil) e saldo em 36 meses, com taxa de 0,69%. Já o Virtus, sedã mais vendido da Volkswagen no Brasil, pode ser levado para casa por uma entrada a partir de R$ 18 mil (30%) e saldo em 36 meses, com taxa de 0,84%.
 

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SABÓ muda cores das juntas de cabeçote contra falsificação


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A SABÓ sempre preocupada em melhor atender as demandas de mercado e aos seus clientes, investe continuamente na tecnologia aplicada em sua linha de produção para desenvolver e trazer para o setor novos itens que atendam a demanda da frota brasileira.

Marca líder no mercado de juntas, com um volume de produção de 273 mil peças por mês, a SABÓ acaba de inovar mais uma vez capacitando sua linha de produção para aplicar selos de diferentes cores nos produtos.

O principal objetivo da novidade é agilizar a produtividade, rastreabilidade dos produtos da fábrica até o balcão e dificultar a falsificação. A SABÓ ressalta que essa mudança não altera em absolutamente nada a funcionalidade dos produtos.

Já estão sendo entregues aos consumidores as novas JUNTAS de CABEÇOTE SABÓ (ou juntas de motor) para a linha leve com selos vermelho, preto ou branco e a mesma qualidade que as maiores e melhores montadoras mundiais conhecem e reconhecem pela perfeita funcionalidade e aplicação.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vendas da Kia Motors crescem 4,1% em maio



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Com licenciamento de 888 veículos em maio último, a Kia Motors do Brasil registrou crescimento de 4,1% nas vendas em relação ao mês de abril, quando foram comercializadas 853 unidades da marca. No comparativo com maio do ano passado, quando anotou 1.122 licenciamentos, as vendas da Kia tiveram retração de 20,9%.

Veículos - O SUV médio Sportage foi o líder de vendas da Kia em maio, com 363 unidades emplacadas, seguido pelo comercial leve Bongo, com 290 unidades, e do sedã Cerato, com 151 unidades emplacadas. Outro destaque da Kia ficou por conta da minivan Grand Carnival que, com 26 unidades comercializadas em maio, obteve crescimento de 62,5% nas vendas em relação ao mês de abril.

Fonte: Kia Motors do Brasil

Venda de veículos importados cresce 4,9% em maio


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

As dezesseis marcas filiadas à Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores, com licenciamento de 3.094 unidades, anotaram em maio último alta de 4,9% em relação a abril de 2019, quando foram vendidas 2.950 unidades importadas. Mas ante maio de 2018, quando foram comercializadas 3.238 unidades, a queda foi de 4,4%.

A alta de 4,9% no comparativo mensal, porém, não foi suficiente para melhorar o desempenho das associadas à Abeifa no acumulado dos primeiros cinco meses de 2019. De janeiro a maio, dados do acumulado mostram a comercialização de 13.538 unidades importadas contra 14.935 unidades em igual período de 2018, o que significa queda de 9,4%.

Na avaliação de José Luiz Gandini, presidente da Abeifa, “a persistência da moeda norte-americana acima dos R$ 4,00 e falta de confiança do consumidor na economia brasileira ainda impactaram o setor. Ainda assim, o setor conseguiu índices de crescimento mensais desde janeiro. Já é um alento, mas poderíamos ter tido resultados mais promissores”.

Wega Motors recebe prêmio do Sindirepa-sp




VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Foi realizada na noite do último dia 28 de maio, no Teatro SESI, na sede da FIESP em São Paulo a 10ª edição do Prêmio “Os Melhores do Ano”, promovido pelo Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), consagrando as marcas de autopeças mais lembradas pelos reparadores da entidade.

Pela primeira vez, a WEGA foi uma das empresas escolhidas, ficando com o prêmio “prata” como uma das marcas preferidas pelos 335 reparadores participantes da pesquisa realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), onde foram avaliados vários quesitos e dentre eles, destacaram-se atendimento, qualidade e disponibilidade.

Além da placa de reconhecimento, a empresa recebe o direito de utilizar por um ano em todas as suas publicações o “selo prata”, ressaltando sua importância para o setor.

terça-feira, 4 de junho de 2019

História Da Motocicleta No Brasil Fará Parte Do Mobile Photo Festival



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas, o projeto Motostory ganha no período de 5 a 24 de junho, sua primeira mostra aberta ao público, como parte do Mobile Photo Festival 2019 que oferece a Exposição São Paulo em Movimento, promovida pela produtora MObgraphia, na Unibes Cultural.  Criado com o propósito de contar a história da motocicleta no Brasil, o Motostory exibirá fotografias, reportagens de jornais e revistas antigos e outros registros como correspondências, anúncios e relações de inscritos de importantes eventos. No espaço haverá, também, obras dos fotógrafos Miguel Costa Jr., especializado em automobilismo, e de Mário Bock, motociclismo. Ambos aceitaram o desafio de realizar um ensaio inédito com o celular.

“Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro”, diz Coachman. A exposição é resultado de um conjunto de afinidades entre Coachman e Ricardo Rojas, idealizador do MObgraphia. Os dois se conhecem há décadas e decidiram unir os trabalhos em prol do tema mobilidade.

“Acompanho o trabalho do Rojas há anos. Falamos durante muito tempo sobre trabalharmos em um projeto em conjunto e o tema do festival deste ano nos permitiu concretizar este plano. Quando ele nos convidou para expor, aceitamos na hora”, explica Coachman.

MP 881/2019: Todas as concessionárias da rede autorizada JAC Motors passam a abrir todos os dias a partir desta semana



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
“Finalmente!!”, exclamou o presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, assim que tomou conhecimento da Medida Provisória 881/2019, promulgada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no último dia 30 de abril. Corrigindo uma anomalia criada pelos sindicatos patronais e dos comerciários para “reduzir custos”, que previa a impossibilidade de abrir livremente concessionárias de automóveis em todos os domingos – algumas cidades impediam que as lojas abrissem as portas e outras permitiam seu funcionamento em semanas alternadas –, a MP 881/2019 vai permitir o óbvio: abre as portas quem quer.

“A proibição atrapalhava muito o varejo! Você retirava do consumidor o direito de visitar a concessionária em um dos dias de maior volume de vendas, o que era um absurdo!”, lembra. De acordo com Habib, o domingo sempre foi o segundo melhor dia para o comércio varejista do setor automotivo. O empresário mantinha-se inconformado com a proibição, mesmo porque quando introduziu essa prática em suas lojas, ainda nos anos 90, teve que ampliar o quadro de funcionários de cada concessionária com vistas ao cumprimento das leis, que previam – e preveem – os devidos descansos remunerados. “É simples: se eu abro as lojas 30 dias por mês, em vez de 26, eu preciso contratar mais gente! Tanto que a rede autorizada JAC Motors está contratando desde já mais 25 vendedores para as lojas de todo o Brasil. E eu estimo um aumento de 10 a 12% nas vendas da marca só com essa medida”, prevê.

FENABRAVE – Emplacamentos de veículos crescem 12,73% em janeiro de 2019



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores divulgou nesta segunda-feira, 3 de junho, o desempenho das vendas de veículos no mês de maio e no acumulado de 2019.

De acordo com o levantamento realizado pelo Setor da Distribuição de Veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros), o mês de maio apresentou crescimento de 5,61% em relação a abril, totalizando 358.470 unidades emplacadas, contra 339.415 no mês anterior. Na comparação entre os meses de maio 2019 e de 2018, quando foram licenciadas 294.937 unidades, o avanço foi de 21,54%.

No acumulado de janeiro a maio, a alta foi de 14,16%, considerando os emplacamentos de todos os segmentos, totalizando 1.602.599 unidades, contra 1.403.835 entre janeiro e maio de 2018.

Segmento de automóveis e Comerciais Leves

segunda-feira, 3 de junho de 2019

MINI Cooper SE rebocou uma aeronave de carga Boeing 777F



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Eficiente, sublime e poderoso: o novo MINI Cooper SE acaba de superar um teste pouco convencional: rebocou uma aeronave de carga Boeing 777F com peso aproximado de 150 toneladas na pista de decolagem do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. A missão hercúlea foi gravada para um videoclipe criado em colaboração do BMW Group e a Lufthansa Cargo, e integra a campanha de vídeos para as redes sociais sobre o modelo.

Atualmente em fase de testes, o primeiro veículo totalmente elétrico da fabricante britânica será produzido a partir de novembro deste ano na fábrica da MINI em Oxford, na Inglaterra, e faz parte da estratégia corporativa de eletrificação do BMW Group, Strategy Number ONE>NEXT. Baseado no MINI Cooper 3 portas, o veículo combina visual marcante, condução livre de emissões e o tradicional "go-kart felling".

Fonte:  Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Copa HB20 fecha segunda etapa com sucesso em Londrina



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Mais novo campeonato do automobilismo brasileiro, que conta com o apoio da Hyundai, a Copa HB20 disputou no último fim de semana (1 e 2 de junho) a segunda etapa de sua história no Autódromo Internacional Ayrton Senna, ao lado da Copa Truck e do Mercedes-Benz Challenge. Com evoluções técnicas e novidades no grid, a categoria enfrentou uma nova prova de fogo em uma etapa que teve pista úmida nas duas baterias, que premiaram Beto Monteiro e Edgar Favarin na classe Pro, assim como Danilo Lino e Luciano Viscardi na divisão Super.

As duas corridas foram de elevado nível técnico por parte dos pilotos, mesmo em condições adversas: não houve nenhum registro de acidentes durante a prova, apenas incidentes isolados sem gravidade. Isso apenas valorizou o resultado, pois os pilotos tiveram de disputar no braço uma vaga entre os cinco que vão ao pódio após cada uma das bandeiradas.

Para esta etapa, o modelo HB20 RSpec 1.6, que nada mais é que o carro de rua adaptado para competição (todo o interior do carro foi retirado e instalado apenas um painel e a estrutura tubular de segurança, sendo que os pneus são os radiais e a mecânica, o câmbio e os pedais todos originais de fábrica), teve o sistema de embreagem foi renovado, assim como o volante ganhou um novo cubo e a bateria passou a ter um novo suporte; o pára-choques frontal passou a ter uma melhor fixação e o suporte do acelerador ganhou um batente.

"A evolução é contínua. Estamos aprendendo muito com os pilotos e o ambiente. Para nós isso é importante, pois a cada etapa conseguimos trazer essa evolução para dentro da fábrica, também. A gente vai aprendendo e fazendo com que nossos produtos vão para a rua cada vez melhores. Esse é o nosso objetivo com a categoria: criar uma paixão e ser um laboratório de testes para levar a qualidade da Hyundai a um nível superior", afirma Jan Telecki, gerente geral de marketing da Hyundai.

Fox Film divulga o primeiro trailer do filme “Ford Vs Ferrari”

 
VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer do filme “Ford Vs Ferrari” em transmissão televisiva, durante o intervalo do jogo 4 das finais do campeonato de basquete da NBA, e agora online para todo o mundo.  O longa, que conta a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, relata um dos grandes destaques do mundo da Fórmula 1 nos anos 60. Os atores Christian Bale e Matt Damon interpretam a dupla que abraçou o desafio de construir para a Ford um carro capaz de derrotar a Ferrari. “Ford Vs Ferrari” será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

Link para o trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=ltyHvf2HCPU

O diretor James Mangold (“Logan”, “Johnny e June”) é fascinado por corridas e acha a busca pela perfeição, fascinante: “Uma única arruela ou correia falhando ou um segundo de hesitação pode ser a sua queda”, acredita. “É uma grande alegoria para quase tudo na vida. Quão perto podemos chegar em um momento do nosso triunfo ou destruição”.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Segunda etapa da Copa HB20 em Londrina tem novidades no grid e evoluções nos carros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Depois do sucesso das provas de abertura, disputadas em abril na cidade de Campo Grande, a Copa HB20, mais nova categoria do automboilismo brasileiro, chega a Londrina, no interior do Paraná, para a realização da segunda etapa da temporada 2019 com boas novidades tanto no grid quanto nos carros.

Na parte dos pilotos, teremos boas adições: Beto Monteiro, bicampeão de caminhões e atualmente um dos destaques da Copa Truck, correrá como convidado no carro Movida. Outro nome dos Brutos, Fábio Carvalho, dividirá o carro com Witold Ramasauskas - algo que é permitido na Copa HB20. "Já era para eu ter competido em Campo Grande, mas felizmente deu certo aqui e tenho certeza de que será um grande espetáculo", comenta Monteiro. “Será a primeira vez que corro em Londrina, e isso aumenta a adrenalina para acelerar", diz Carvalho.

Além deles, Tuca Antoniazi faz sua primeira corrida, assim como Robinson Molly e Rafa Maeda, dupla do #111, Flavio Andrade, que retoma a dupla com o filho Raphael (vencedor da prova 2 de Campo Grande), Rogério Motta (ex-campeão da Stock Light) e Roger Sandoval (um dos destaques do Mercedes-Benz Challenge). "Não tive meu pai na etapa passada mas consegui representar bem nossa dupla com uma vitória em Campo Grande. Agora, com ele de volta, vamos tentar ganhar as duas", destaca Abbate, que, ao lado de Antoniazi, corre na Stock Light.