terça-feira, 11 de junho de 2019

Shopping Anália Franco recebe exposição comemorativa aos 60 anos do Fusca no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
O carro mais querido de todos os tempos completa 60 anos no Brasil em 22 de junho deste ano. E para celebrar a data, o Shopping Anália Franco recebe uma exposição com 10 modelos que marcaram a memória e o coração de todos, durante a trajetória do Fusca no país.

A mostra acontece entre os dias 14 e 30 de junho, no piso Lírio, e tem como curadoria o Fusca Clube do Brasil. Todos os modelos serão expostos em um espaço totalmente ambientado, com informações, histórias sobre os modelos, detalhes e curiosidades.

Como um dos destaques, o público poderá ver de perto o modelo de 1974 que, por causa de sua cor verde hippie, recebeu o carinhoso apelido de Horácio, o simpático dinossauro da Turma da Mônica. Há tempos, Maurício de Sousa o reconheceu e gentilmente o autografou, tornando-o assim único e inconfundível.

O Fusca, fabricado pela montadora alemã Volkswagen, foi o carro mais vendido no mundo e começou a ser fabricado no Brasil ao final da década de 50. Entre os modelos expostos estarão carros dos anos 50, 60, 70, 80, um New Beetle e seus “primos” Kombi e Variant. Juntos, trazem a história e prometem emocionar as gerações que compraram, andaram e colecionam o Fusca, em um passeio para a família toda.

Serviço:

Exposição 60 Anos do Fusca no Brasil
Data: 14 a 30 de junho
Local: Piso Lírio, ao lado do restaurante Abbraccio
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Entrada: Gratuita
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP

Fonte: Assessoria de imprensa – MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.