CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
O Festival Moto Brasil 2025 retorna ao Riocentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 7 de setembro, e promete movimentar ainda mais a cadeia produtiva do setor motociclístico com uma programação que une negócios, experiências e entretenimento. Consolidado como um dos maiores eventos do segmento no Brasil, o festival reuniu mais de 60 mil visitantes em 2024 e gerou cerca de R$ 2,8 milhões em negócios durante e nos meses subsequentes, confirmando sua vocação como plataforma de desenvolvimento do setor.
Para 2025, o Festival reforça o pilar Negócios, ampliando as oportunidades tanto no ambiente B2B quanto no B2C, e conectando profissionais, marcas e consumidores em um mesmo espaço.
Nesta edição, o Festival Moto Brasil também apresenta as marcas oficiais da edição que simbolizam a união entre estilo, segurança e manutenção preventiva. A Shotgun 650 da Royal Enfield foi escolhida como a moto oficial desta edição, os capacetes MT Helmets são o capacete oficial e a Repsol é o lubrificante oficial do FMB 2025. No contexto do aftermarket, a presença da Repsol valoriza a importância da manutenção preventiva das motocicletas, assegurando desempenho, durabilidade e segurança para quem vive o dia a dia sobre duas rodas.
Um dos pontos altos dessa integração é a MegaStore Moto Brasil, uma loja conceito que materializa o universo do aftermarket ao reunir capacetes, jaquetas, botas, luvas, calças, protetores, bolsas, alforjes e acessórios em condições especiais para o público. É o espaço onde o consumidor encontra performance, conveniência e informação, em contato direto com marcas especializadas como Tutto Moto (vestuário e capacetes), HLX Store (vestuário), Betterman (botas), Kallegari (camisas), Machine Head (óculos), Izzy Amiel (luvas e óculos), Saxon Waterproof (alforjes, bolsas e mochilas), Starplast, que levará ao espaço suas marcas de capacetes Bieffe, Peels e Fly, e a loja oficial com os produtos do Festival Moto Brasil.
Outro diferencial da MegaStore Moto Brasil é a presença de produtos de criadores de conteúdo que fazem parte do Garagem Digital e do podcast Buzina Molhada, integrando o universo das mídias especializadas ao varejo. Estão confirmados itens dos canais Trocando o Óleo, Los Condes Kustom, Motock, Vini Garage, O Pai na Estrada e Moto Diário, além da possível participação da Road Garage e Mamuts Garage. Essa ativação reforça a conexão com os influenciadores convidados, que já somam quase 40 nomes vindos de diferentes regiões do Brasil, trazendo suas comunidades e ampliando o alcance do Festival no ambiente digital.