quinta-feira, 12 de junho de 2014

Concessionária Jaguar Land Rover é inaugurada em Alphaville



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Jaguar Land Rover Latin America PR

Alphaville acaba de ganhar a nova concessionária Grand Brasil, uma das mais importantes redes do país. Localizada em uma área privilegiada, de cinco mil m², na principal saída do bairro, a 15ª unidade do grupo está situada em uma região com forte potencial no segmento Premium. “Alphaville e Tamboré concentram muitos clientes, que necessitam de um suporte altamente qualificado e atendimento próximo. Estamos felizes com essa conquista e em trazer as marcas britânicas icônicas Jaguar e Land Rover, para a região”, finaliza Victor Hara, diretor das concessionárias Grand Brasil.

Além de comercializar as linhas completas a pronta entrega de veículos zeros, seminovos e acessórios das luxuosas marcas, a unidade também dispõe de sala VIP, espaço kids e uma ampla e moderna oficina para os serviços de revisão mecânica que contam com a facilidade de agendamento on-line via site ou smartphone. O cliente ainda pode personalizar itens do veículo como bancos, teto e painel mediante encomenda, garantindo assim ainda mais exclusividade.

A Grand Brasil Alphaville é a primeira operação Jaguar Land Rover das Américas a lançar a atual identidade visual das marcas. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a comodidade dos clientes em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável. Segundo Terry Hill, presidente da Jaguar Land Rover para América Latina, “a nova identidade corporativa demonstra que a empresa também está mudando no ambiente de varejo com novos e importantes produtos em showrooms elegantes e alinhados à experiência que as marcas querem proporcionar aos clientes”.

Para que os clientes possam vivenciar e sentir a potencialidade dos carros, a concessionária promoverá em datas pré-agendadas, um Experience Day, no hotel- fazenda Dona Carolina, uma estância localizada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, e considerado um dos melhores do Brasil nesta categoria. “Proporcionar uma experiência completa de compra aos nossos consumidores será parte da estratégia da Grand Brasil para conquistar o cliente de Alphaville e região”, afirma Mauro Nassif, gerente comercial da loja.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.