CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A BYD chegou à marca de 100 mil carros elétricos e super híbridos vendidos apenas em 2025 no mercado brasileiro, um crescimento de mais de 30% em relação aos mais de 76 mil vendidos em todo ano de 2024. O número reforça a aceleração da transição energética e posiciona definitivamente a empresa entre as marcas de maior crescimento e influência no setor automotivo.
“Estamos escrevendo o futuro da mobilidade no país e vender 100 mil carros apenas em 2025 é um feito sem precedentes para quem está no mercado há menos de quatro anos. Esse marco fala de inovação, de qualidade, de confiabilidade e, principalmente, de como o brasileiro abraçou essa nova era da indústria automotiva”, afirma Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head de Comercial e Marketing da BYD no Brasil.
Entre os 100 mil veículos vendidos em 2025, os modelos que lideraram o desempenho da BYD foram:
- BYD Dolphin Mini – Mais de 31.415 unidades
- BYD Song Pro – Mais de 19.579 unidades
- BYD Song Plus – Mais de 14.697 unidades
- BYD King – Mais de 11.510 unidades
- BYD Dolphin GS – Mais de 10.444 unidades
“O Brasil é um dos países mais estratégicos da nossa operação e continuaremos avançando, investindo, ampliando nossa presença industrial e construindo, junto com os brasileiros, um futuro mais limpo, mais tecnológico e verdadeiramente sustentável. E seguimos, porque o melhor ainda está por vir”, completa Tyler Li, presidente da BYD Brasil.
Devido à expansão nacional da rede de concessionárias, a BYD está presente em todo o País e já conta com mais de 200 lojas em funcionamento em todos os estados brasileiros. Dentre as capitais que mais venderam os modelos da greentech em 2025, estão Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. A capilaridade é essencial para a companhia e, por isso, a meta é chegar a 250 dentro dos próximos meses.
fsb.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.