Em seu primeiro face-lift, o Mégane Sedan e Mégane Grand Tour ainda não ficaram com a "cara" do mesmo modelo vendido no mercado Europeu, uma ótima oportunidade, já que o Mégane já tem uma nova geração sendo comercializada nos países da Europa. Com duas versões de acabamento, Expression e Dynamique, a gama Renault Mégane incorporou equipamentos que anteriormente não estavam disponíveis para algumas das versões de acabamento.
Na parte interna a linha Mégane recebeu um novo painel de instrumentos com fundo cinza claro, que melhora a visualização dos mostradores. O mesmo aconteceu com a renovação dos tecidos dos bancos, que foram substituídos por outros que oferecem melhor toque e sensação de conforto aos ocupantes do veículo. Ainda internamente , a nova linha recebeu o cursor das saídas de ar do painel e detalhe na manopla da alavanca de câmbio com acabamento cromado. O console central, que reúne os principais itens de conforto e conveniência do veículo, da versão de acabamento Expression passa a contar com acabamento que remete à fibra de carbono. Já as maçanetas de abertura das portas são cromadas a partir da versão Expression.
Com relação ao conforto, a versão Dynamique passa a contar com o centro dos assentos e encostos com um novo veludo na sua forração. Opcionalmente, esta versão de acabamento poderá vir equipada com o ar-condicionado digital e os sensores de chuva e de luminosidade. O station wagon Renault Mégane Grand Tour também passou a incorporar todos os itens evolutivos disponíveis para o sedan, porém, no seu caso, acrescido de barras de teto de série já a partir do Mégane Grand Tour Expression. “Essas evoluções os tornaram ainda mais convidativos aos seus ocupantes, permitindo, assim, que eles explorem ao máximo a tecnologia e todos os equipamentos disponíveis no Mégane Sedan e no Mégane Grand Tour”, explica Vanessa Castanho, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.