sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Honda Automóveis do Brasil tem o melhor mês de outubro da sua história


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por FSB Comunicações – Agência Institucional da Honda South America

A Honda Automóveis do Brasil (HAB) registrou o seu melhor resultado de vendas para o mês de outubro desde que iniciou a produção no país, há 16 anos. Ao todo, foram emplacados no período 13.317 carros, superando a marca histórica de 13.209 registrada em outubro de 2012. O mês também foi marcado pelo maior market share de 2013, de 4,3%.

O principal destaque do período foi o Honda Civic, veículo que segue como líder absoluto da categoria de sedãs médios e que atingiu o melhor desempenho em vendas de toda sua história no país. Foram vendidas 7.158 unidades, ultrapassando assim o último recorde do modelo, alcançado em 2008, quando foram comercializados 6.798 carros. Hoje, o Civic possui 34,2% de share do seu segmento e figura como o 10º colocado no ranking nacional.

O Fit também atingiu números expressivos de vendas no mês de outubro: foram registrados 3.028 emplacamentos, um crescimento de 40,1% no comparativo com o mês anterior. Complementando o bom desempenho do portfólio da Honda Automóveis, o City obteve um aumento de 32,6% em relação a setembro, com a venda de 1.980 unidades, e a CR-V avançou 15,9%, com 1.135 veículos comercializados.

“A Honda Automóveis do Brasil atravessa um ótimo momento no país, com crescimento contínuo desde o início 2012, considerado, até então, o melhor ano da história da marca no mercado brasileiro. Esse cenário positivo é reflexo da força da marca Honda e do nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e serviços, além da recente renovação de todo o nosso line-up. Com os novos investimentos que estamos realizando no país, para construção de um novo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento e de uma segunda fábrica de automóveis, seguiremos avançando rumo aos nossos objetivos”, ressalta Roberto Akiyama, diretor executivo da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.