sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Audi é eleita novamente uma das marcas mais desejadas do país


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Audi está de novo entre as marcas mais desejadas do Brasil, na categoria automóveis. Vencedora do prêmio da temporada passada, a empresa alemã alcançou, este ano, o segundo lugar entre todas as montadoras que participaram do prêmio “A Marca Mais Desejada”, conferido pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). A Audi é a única marca do segmento premium que está no topo desta premiação, de acordo com a  pesquisa da entidade realizada online com concessionários de todo o país. O estudo, feito neste ano, contou com a participação  mínima de 20% das revendas de cada rede.

Esta é a sétima edição do prêmio, que foi entregue na tarde desta quarta-feira, 16,  pela Fenabrave durante solenidade de comemoração dos 50 anos da Federação, realizada em São Paulo. A escolha da “A Marca Mais Desejada” faz parte da 20ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas  marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado.

“Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para coroar o momento da Audi no Brasil e reflete não só nosso crescimento, com recordes sucessivos de vendas, mas também é resultado dos investimentos que estamos realizando na nossa rede, na ampla expansão em mercados estratégicos, na maior capacitação dos profissionais de pós-vendas e na excelência do atendimento”, destaca Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.

A ampliação da rede de concessionárias é parte da estratégia de crescimento 360 graus da montadora. Em agosto, foram inauguradas revendas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na região Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo. Hoje, a Audi conta com  43 concessionárias no Brasil e fechará 2015 com 50 unidades.

Além disso, somente no pós-vendas, a empresa está destinando aportes de R$ 12 milhões em dois anos, que englobam a inauguração do Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, realizada em maio, e a expansão do Centro de Distribuição e Peças, em Jundiaí, São Paulo. O Centro de Distribuição teve sua primeira fase de ampliação concluída no primeiro semestre de 2015 e terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%.Outros focos de investimento da Audi são na fabricação nacional, com a inauguração da linha de produção no final deste mês, no portfólio de produtos e em marketing.

 “O reconhecimento, que é um importante indicador de desempenho, mostra que estamos no caminho certo para alcançar a nossa meta de comercializar 30 mil unidades no Brasil em 2020”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.