VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Audi está de novo entre as marcas mais desejadas do
Brasil, na categoria automóveis. Vencedora do prêmio da temporada passada, a
empresa alemã alcançou, este ano, o segundo lugar entre todas as montadoras que
participaram do prêmio “A Marca Mais Desejada”, conferido pela Fenabrave
(Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). A Audi é a única
marca do segmento premium que está no topo desta premiação, de acordo com
a pesquisa da entidade realizada online
com concessionários de todo o país. O estudo, feito neste ano, contou com a
participação mínima de 20% das revendas
de cada rede.
Esta é a sétima edição do prêmio, que foi entregue na tarde
desta quarta-feira, 16, pela Fenabrave
durante solenidade de comemoração dos 50 anos da Federação, realizada em São
Paulo. A escolha da “A Marca Mais Desejada” faz parte da 20ª Pesquisa Fenabrave
de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de
concessionárias, de diversas marcas e
segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado.
“Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para
coroar o momento da Audi no Brasil e reflete não só nosso crescimento, com
recordes sucessivos de vendas, mas também é resultado dos investimentos que
estamos realizando na nossa rede, na ampla expansão em mercados estratégicos, na
maior capacitação dos profissionais de pós-vendas e na excelência do
atendimento”, destaca Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.
A ampliação da rede de concessionárias é parte da estratégia
de crescimento 360 graus da montadora. Em agosto, foram inauguradas revendas
nas cidades de Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da
marca na região Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado
de São Paulo. Hoje, a Audi conta com 43
concessionárias no Brasil e fechará 2015 com 50 unidades.
Além disso, somente no pós-vendas, a empresa está destinando
aportes de R$ 12 milhões em dois anos, que englobam a inauguração do Centro de
Treinamento e Competência Tecnológica, realizada em maio, e a expansão do
Centro de Distribuição e Peças, em Jundiaí, São Paulo. O Centro de Distribuição
teve sua primeira fase de ampliação concluída no primeiro semestre de 2015 e
terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%.Outros focos de
investimento da Audi são na fabricação nacional, com a inauguração da linha de
produção no final deste mês, no portfólio de produtos e em marketing.
“O reconhecimento,
que é um importante indicador de desempenho, mostra que estamos no caminho
certo para alcançar a nossa meta de comercializar 30 mil unidades no Brasil em
2020”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
Fonte: Departamento
de Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.