terça-feira, 23 de agosto de 2011

Auto Shopping Internacional realiza venda especial de 19 a 27 de agosto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Auto Shopping Internacional

De 19 a 27 de agosto o Auto Shopping Internacional Guarulhos realizará uma venda especial de veículos. A campanha batizada de “Dá Dá Dá” vai conceder uma série de benefícios na compra ou troca de um veículo usado. Entre as vantagens estão o parcelamento em até 60 vezes sem entrada, transferência grátis e descontos que chegam a R$ 4 mil.

Pesquisa realizada entre os clientes do empreendimento aponta que preço e a procedência dos veículos são os principais fatores levados em consideração na hora de adquirir um veículo usado. “Quem compra um veículo semi-novo quer ter a certeza que está fazendo um bom negócio. No Auto Shopping Internacional, além de bom preço, os veículos são periciados e os compradores têm garantia de procedência”, destaca o diretor do empreendimento, Lindolfo Moura, superintendente do shopping.

A campanha integra uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas para chamar a atenção dos consumidores e alavancar as vendas. Todas estão alinhadas ao slogan “Tem tudo para dar negócio”. Serão desenvolvidas ações em jornais da região, nas mídias sociais e com carros de som pelas ruas de Guarulhos.

O Auto Shopping Internacional, inaugurado em 2006 pela General Shopping Brasil, foi o primeiro shopping de automóveis do Brasil. O local conta com 48 lojas e cerca de 1,5 mil veículos. Por ser um shopping temático, ele oferece em um só lugar a comodidade e a segurança que o cliente necessita na hora de comprar um veículo, novo ou usado. O cliente tem à disposição financeira, despachante, seguradora, praça de alimentação e estacionamento com 200 vagas.
Serviço

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Guarulhos SP
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 10h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.
www.autoshoppinginternacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.