VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
Uma campanha mostrando as diferentes experiências do trabalhador no campo e na cidade, com a Montana LS, foi a forma encontrada pela Chevrolet para divulgar as funcionalidades da picape que tem a maior capacidade de carga e o motor mais potente do segmento. O filme começa com um "off" em que o narrador questiona o que os homens de negócios falam da Chevrolet Montana. Em seguida, diversos trabalhadores, em cenas distintas, aparecem conduzindo o carro e ressaltando suas características, como: capacidade de carga – a maior da categoria -, excelente relação custo-benefício, fundamental para o dia-a-dia, um carro que supera as necessidades do mercado como nenhum outro. O filme é finalizado com a frase: "Perfeito para quem trabalha e para quem quer muito".
"A Chevrolet Montana é um veículo para consumidores que buscam robustez e potência aliadas a um bonito design. Esses são, sem dúvida, alguns diferenciais que fazem a Montana ser destaque em sua categoria. O crescimento nas vendas é a maior prova disto. De janeiro a julho de 2011 foram emplacadas 32% a mais que o mesmo período de 2010", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.
"A Chevrolet Montana é um veículo para consumidores que buscam robustez e potência aliadas a um bonito design. Esses são, sem dúvida, alguns diferenciais que fazem a Montana ser destaque em sua categoria. O crescimento nas vendas é a maior prova disto. De janeiro a julho de 2011 foram emplacadas 32% a mais que o mesmo período de 2010", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.
Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, destaca a importância da Montana na linha de modelos da Chevrolet. "A picape da Chevrolet demonstra toda a competência dos profissionais do Centro Tecnológico da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP), o mais avançado da América Latina. Nossos profissionais desenvolveram um veículo adequado para o uso no lazer e no trabalho, e que excede todas as necessidades do segmento de picapes derivadas de carros de passeio".
Sobre a Montana
A picape chegou ao mercado nacional totalmente renovada em setembro de 2010, com design diferenciado. É oferecida em duas versões: LS e Sport. A Montana LS é a versão voltada para o trabalho e para o transporte de cargas. Já a versão Sport, pelas suas características, é mais esportiva e direcionada para o lazer.
Robusta, a Montana tem suspensão traseira com molas e amortecedores especialmente desenvolvidos para garantir um misto entre conforto e grande robustez. Tudo isso somado à maior capacidade de carga do segmento, com 758 quilos, distribuídos em uma caçamba de 1.100 litros (com protetor de série). Além disso, a cabine Max Cab oferece 164 litros atrás dos bancos dianteiros – é a maior cabine simples do segmento – e conforto em relação aos concorrentes.
Robusta, a Montana tem suspensão traseira com molas e amortecedores especialmente desenvolvidos para garantir um misto entre conforto e grande robustez. Tudo isso somado à maior capacidade de carga do segmento, com 758 quilos, distribuídos em uma caçamba de 1.100 litros (com protetor de série). Além disso, a cabine Max Cab oferece 164 litros atrás dos bancos dianteiros – é a maior cabine simples do segmento – e conforto em relação aos concorrentes.
Ambas as versões são equipadas com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, que possui sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors. Esse motor gera 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm a 3.200 rpm, quando abastecido com etanol, e 97 cv e 13,2 kgfm a 3.200 rpm, com gasolina. É o motor 1.4 aspirado mais potente do mercado brasileiro.
Crescimento de vendas
Enquanto o segmento das picapes derivadas de automóveis registrou um crescimento de 12,3% no mês de julho de 2011, comparado com julho de 2010, a picape Chevrolet Montana, com 4.139 unidades emplacadas obteve o expressivo crescimento de 32,15% comparado com o mês de julho de 2010, quando 3.132 unidades foram comercializadas.
O modelo também comemora o crescimento de 14,8% nos primeiros sete meses de 2011 (janeiro a julho) com 25.573 unidades emplacadas, ante 22.444 unidades no mesmo período de 2010.
Confira o vídeo da campanha:
Crescimento de vendas
Enquanto o segmento das picapes derivadas de automóveis registrou um crescimento de 12,3% no mês de julho de 2011, comparado com julho de 2010, a picape Chevrolet Montana, com 4.139 unidades emplacadas obteve o expressivo crescimento de 32,15% comparado com o mês de julho de 2010, quando 3.132 unidades foram comercializadas.
O modelo também comemora o crescimento de 14,8% nos primeiros sete meses de 2011 (janeiro a julho) com 25.573 unidades emplacadas, ante 22.444 unidades no mesmo período de 2010.
Confira o vídeo da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.