terça-feira, 19 de abril de 2016

Drive-in Kids do JK Iguatemi traz atração inédita da Disney Júnior



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Shopping JK Iguatemi, em parceria com a Disney Júnior, realiza mais uma edição do Drive-in Kids. O evento que recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos, acontece nos dias 21, 22, 23, 24, 30 de abril e 1º de maio,  com participação gratuita.

A nova edição será marcada pelo lançamento da nova série “A Guarda do Leão”, que conta a história do segundo filhote de Simba e Nala, a trama foi desenvolvida para transmitir lições positivas sobre o trabalho em equipe, a comunidade e a diversidade. As crianças assistem aos filmes dentro de seus próprios carros (de papelão), customizam com adesivos e podem levá-los para se divertir em casa.

Com cenografia lúdica, o espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 20 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.

O Drive-in Kids é gratuito, para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, 15 minutos antes do início de cada filme. Respeitando a ordem de chegada, o evento está sujeito à lotação e não haverá distribuição prévia de senhas.

Serviço:
DRIVE-IN KIDS
Datas: 21, 22, 23, 24, 30 de abril e 1º de maio
Horário: 11h às 18h
Local: Jardim JK, 3º piso (Shopping JK Iguatemi –Av Pres Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP)
Capacidade: 80 crianças por sessão
Duração: cerca de 20 minutos
Classificação: de 2 a 5 anos
Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.