quinta-feira, 21 de abril de 2016

National H.O.G. Rally acontece em abril em Petrópolis (RJ)



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Conhecida como Cidade Imperial e com o nome que significa “Cidade de Pedro”, Petrópolis foi fundada por decreto do então Imperador do Brasil, Dom Pedro II, e carrega em cada detalhe a história da monarquia brasileira e do próprio País. É neste cenário de realeza que acontecerá entre 21 e 23 de abril, o National H.O.G.® Rally 2016, o evento mais esperado pelos clientes e entusiastas da Harley-Davidson no Brasil. Mais de mil pessoas unidas pelo desejo de liberdade e com o objetivo de viver o estilo de vida da marca prometem parar essa estância turística, reconhecida como a cidade mais segura do estado do Rio de Janeiro e local oficial de férias da família imperial.

Com o tema “Uma Cidade Imperial para coroar o espírito de liberdade”, Petrópolis foi escolhida para sediar o evento oficial da H-D por ser uma região com fácil acesso de clientes vindos de todo País. Repleta de belezas naturais pela abundante vegetação e com clima ameno, a cidade cheia de construções históricas está localizada no topo da Serra da Estrela, o que garante uma viagem ideal para pilotar uma Harley-Davidson.

Voltado exclusivamente para membros do H.O.G.® - Harley Owners Group -, o clube oficial de motociclistas da marca, o encontro oferecerá uma ampla gama das mais diversas atividades para todos, como música da melhor qualidade, gastronomia, desfile de motos H-D pela região, festa temática à fantasia e muito mais. Toda a programação do evento está disponível no site www.nationalhogrally.com.br, que também conta com informações sobre o que fazer na cidade.

Os participantes poderão conhecer a Cervejaria Bohemia, que é parceira do evento, e o Palácio de Cristal, destinos incluídos na programação oficial. Uma das atividades programadas é o Rally de Regularidade, oportunidade para desbravar as ruas da cidade em uma prova que exige atenção e habilidade. No tempo livre, todos terão um “passaporte” para carimbar em visita a pontos turísticos do município parceiros do National H.O.G.® Rally e aproveitar para conhecer outros locais interessantes. Já a Catedral São Pedro de Alcântara será o cenário da concentração para o desfile oficial de motos, o flag parade, que tem como destino o Castelo de Itaipava, local que sediará os Motor Games, com diversas provas de habilidades com motos. Lá os participantes do evento serão recepcionados com uma deliciosa feijoada ao som do bom e velho rock’n’roll. Para finalizar com chave de ouro, acontecerá no Castelo de Itapava um leilão de itens da marca autografados por integrantes da família Davidson. Toda renda será destinada a entidades beneficentes da cidade.

Como não poderia deixar de ser, toda a realeza presente no National H.O.G.® Rally 2016 tem um encontro marcado para celebrar a irmandade com uma festa única, no jardim da Casa da Cultura - Visconde de Mauá. O traje indicado para a ocasião é de imperadores, reis e rainhas da Europa e da África, do rock, do futebol, princesas e príncipes, bobos da corte, condes, duquesas e afins.

Durante os três dias de programação, os clientes presentes poderão viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, paixão, camaradagem e companheirismo, aproveitando ao máximo a programação exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Bem-vindos ao Império!

SERVIÇO
National H.O.G.® Rally 2016
Onde: Petrópolis (RJ)
Quando: De 21 a 23 de abril de 2016
Informações: www.nationalhogrally.com.br

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.