sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Rota 2030 é assinada na abertura oficial do Salão do Automóvel


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Os portões do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo foram oficialmente abertos no início da tarde desta quinta-feira (8). Dezenas de milhares de pessoas vindas de diversos cantos do Brasil e do mundo puderam ver de perto os mais de 500 modelos que trazem o que há de mais potente, luxuoso e tecnológico. O evento é a oportunidade ideal para quem gosta de supermáquinas e também quer participar das mais diversas experiências no mundo das quatro rodas.

A cerimônia oficial de abertura do maior evento do segmento da América do Sul contou com a participação do presidente Michel Temer. Em um palco montado em frente portão principal dentro do São Paulo Expo, Temer assinou o decreto que regulamenta o novo regime automotivo, chamado de Rota 2030, e cortou a faixa que dá a largada ao SDA 2018.

A medida cria um novo sistema tributário para as montadoras de veículos no País, que em contrapartida terão de investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias. "O Brasil pode se orgulhar de ter sua política nessa direção. Precisamos desse instrumento legal para que todo conhecimento que temos no Brasil seja retido no País", disse o presidente da Anfavea, entidade que congrega as montadoras de veículos automotores no Brasil, Antônio Megale. Ele agradeceu a atuação de Temer para aprovação da proposta.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.