sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Renault e Waze criam parceria para melhorar a experiência de usuários de aplicativos embarcados


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A Renault anuncia uma parceria com os desenvolvedores do Waze, o aplicativo de trânsito e navegação colaborativo gratuito e em tempo real, para melhorar a navegação e a experiência no trânsito dos clientes e condutores de veículos Renault.

A Waze apresentará um protótipo do seu aplicativo Waze para Android Auto com exclusividade no estande da Renault durante o Salão do Automóvel de Paris, a exposição de automóveis mais visitada em todo o mundo, que abre suas portas ao público nesta semana. A parceria lançada com a Waze coloca em destaque o objetivo da Renault de facilitar o dia-a-dia dos condutores, tornando o trânsito mais seguro e mais agradável, graças à otimização do tempo de percurso.


“A Renault tem o objetivo de facilitar o uso do automóvel. Por isso, é muito bom poder trabalhar em estreita colaboração com a Waze, para permitir que nossos clientes tenham ainda mais opções disponíveis em um dos aplicativos de navegação gratuitos mais utilizados em todo o mundo”, explicou Benoît Joly, Responsável de Vendas e Marketing de Veículos Conectados e Serviços de Mobilidade do Grupo Renault.

Para comemorar o lançamento do ZOE equipado com a nova bateria Z.E. 40 a partir de 1º de outubro, o aplicativo Waze exibirá ícones Renault nos 13.000 pontos de recarga existentes na França. Também estará disponível uma ferramenta de busca com as cores da Renault para facilitar a localização dos eletropostos.

Jérôme Marty, Gerente de Publicidade da Waze França, comentou: “O Waze é o aplicativo de navegação baseado na maior comunidade de condutores de todo mundo, cuja missão é oferecer a melhor experiência de condução. A Renault é pioneira no segmento de veículos elétricos e, por isso, seria lógico trabalharmos juntos para que nossos respectivos clientes pudessem encontrar um posto de recarga tão rápido como um posto de combustíveis. Mantemos o mesmo objetivo de tornar o trânsito mais agradável e facilitar a experiência de dirigir. Já estamos buscando novas soluções para estabelecer outras parcerias, como é o caso do aplicativo Waze para Android Auto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.