VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Pela primeira vez acontece o Harley-Davidson® Brasil Ride,
um evento nacional baseado no World Ride para motivar os proprietários de H-D –
especialmente os membros do H.O.G.® (Harley Owners Group) – e apaixonados pela
marca a rodar pelas estradas do Brasil, nos dias 1º e 2 de outubro.
O objetivo é combinar a paixão dos brasileiros pelos ideais
de liberdade da Harley-Davidson com o prazer de rodar pelas mais diversas
paisagens do nosso País. Um fim de semana sem se importar com o destino, apenas
pelo simples fato de viajar sobre duas rodas na companhia dos amigos e
colecionar muitas histórias para contar.
Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G.® e outros milhares
de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá nos dois
primeiros dias de outubro suas principais estradas repletas de modelos H-D,
além da celebração da irmandade e parceria que só a Harley-Davidson promove.
Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em
pequenos e grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e
aventura que norteiam a Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil
estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento. Todos os
participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu
nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do
site da Harley-Davidson do Brasil.
“O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento
global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company. Com o seu
sucesso, decidimos regionalizá-lo, criando a versão brasileira nos mesmos
formatos. É uma forma de incentivar nossos clientes a rodar sempre que
possível, já que nosso país reserva estradas com paisagens muito convidativas,
propícias para longos passeios de moto. São eventos como esse que mostram a
força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes
culturas e regiões em nome da paixão pela marca”, diz Flávio Villaça, gerente
de Marketing, Produto e Relações Públicas.
Fonte: Harley-Davidson
do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.