quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Harley-Davidson do Brasil promove pela primeira vez o Brasil Ride


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Pela primeira vez acontece o Harley-Davidson® Brasil Ride, um evento nacional baseado no World Ride para motivar os proprietários de H-D – especialmente os membros do H.O.G.® (Harley Owners Group) – e apaixonados pela marca a rodar pelas estradas do Brasil, nos dias 1º e 2 de outubro.

O objetivo é combinar a paixão dos brasileiros pelos ideais de liberdade da Harley-Davidson com o prazer de rodar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana sem se importar com o destino, apenas pelo simples fato de viajar sobre duas rodas na companhia dos amigos e colecionar muitas histórias para contar.

Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá nos dois primeiros dias de outubro suas principais estradas repletas de modelos H-D, além da celebração da irmandade e parceria que só a Harley-Davidson promove.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos e grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento. Todos os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do site da Harley-Davidson do Brasil.

“O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company. Com o seu sucesso, decidimos regionalizá-lo, criando a versão brasileira nos mesmos formatos. É uma forma de incentivar nossos clientes a rodar sempre que possível, já que nosso país reserva estradas com paisagens muito convidativas, propícias para longos passeios de moto. São eventos como esse que mostram a força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes culturas e regiões em nome da paixão pela marca”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.