sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Confira o segundo capítulo de “01.09”, a websérie original da Volkswagen



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

 No final da tarde de hoje (11.8), estreia o segundo episódio da série original da Volkswagen, “01.09”, criada pela AlmapBBDO. No capítulo 2, “Você está sendo filmado”, o protagonista Mário se depara com um personagem de seu passado, o misterioso Sr. Brock, que volta a oferecer um trabalho ao especialista em segurança digital. Quem será o Sr. Brock? O que ele esconde? Clique aqui para assistir ao episódio com exclusividade.

É possível conferir a “01.09” no site oficial da série (vw.com.br/0109) e no canal da Volkswagen no YouTube. Quem assistir via webapp, se surpreenderá com as interações reais e tecnológicas entre os conteúdos da trama e o espectador.

“01.09” foi lançada na semana passada, quando o primeiro capítulo, “Teste”, foi ao ar. Nele, Mário volta de um misterioso teste e traz o número 01.09 no braço. O personagem também conhece a recruta 01.05 e interage com Fred, seu amigo e jornalista especialista em automóveis. Os episódios vão ao ar sempre às sextas-feiras, totalizando 8 capítulos. Com produção da O2 Filmes, direção de Marcus Alqueres (autor do cultuado filme “The Flying Man”) e produção executiva do renomado cineasta Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus”, a websérie apresenta as tecnologias mais recentes da Volkswagen inseridas numa trama de muito suspense e ação, ao gosto das séries atuais.



Sobre os personagens

Mário: introspectivo, detalhista e confiante. Mário é um especialista em segurança digital. Após participar de um teste para uma equipe secreta, ele retorna com um número na mão: 01.09

Fred: é um jornalista de revista automotiva que divide apartamento com Mário. Um cara divertido e expansivo, que vai ajudar o amigo em seus desafios usando os carros que testa para a revista.

Cinco: misteriosa, a recruta 01.05, ou Cinco, também participou do mesmo teste de Mário. Uma mulher forte, decidida, que vai fazer frente a ele.

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.