VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Os esforços da Yamaha por se tornar mais eficiente e
promover a experiência de compra de seus produtos ainda mais prazerosa e
inesquecível, não param. Ontem, 10 de agosto, foi inaugurada em São Paulo, a
Nacar Motorcycles, estreando um novo padrão de concessionárias da marca.
Localizada em uma área nobre da cidade, próximo ao aeroporto
de Congonhas, a nova loja representa muito mais que apenas uma loja de venda de
motocicletas. As mudanças que serão aplicadas a toda a rede – atualmente
composta por 369 concessionários e pontos de venda autorizados –, marca um novo
momento da Yamaha em que, além de produtos de qualidade e eficiência
comprovadas, oferecerá aos seus e fãs da marca, a experiência de comprar uma Yamaha
em um ambiente agradável e moderno.
Para Ricardo Susini, Diretor Comercial da Yamaha, “a estreia
do novo padrão da rede de concessionárias da Yamaha é um dos pilares no
processo de reformulação da marca, cujo um dos principais objetivos é
fortalecer a relação e a satisfação dos nossos clientes. O grupo Nacar agora
agregará a família Yamaha, temos mais um parceiro para que se destaca pelo seu
profissionalismo e expertise no mercado de duas rodas.
A renovação da rede de concessionários Yamaha vem de encontro
ao bom momento que a marca vem conseguindo, se destacando no cenário nacional
de motocicletas com um crescimento sólido e contínuo na contramão do mercado,
que inclui o aumento de sua participação no market share, principalmente no
Estado de São Paulo.
Este crescimento foi proporcionado por lançamentos em
segmentos em que a Yamaha não atuava, completando sua linha de produtos. Dentre
eles, os scooters Neo 125 e NMAX 160, a Factor 150, a MT-09 Tracer e o trio R3,
MT-03 e MT-07, todos os três, líderes de suas categorias.
Fonte: Yamaha
Motor do Brasil Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.