quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Augusto Farfus conduz estreia de BMW Art Car em Macau


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



A temporada deste ano da FIA GT Word Cup terá uma atração especial no próximo fim de semana: a estreia do 18º BMW Art Car, criado pelo artista multimídia chinês Cao Fei, que realizará a sua primeira corrida em pista no Guia Circuit, em Macau. O piloto brasileiro Augusto Farfus será responsável por guiar essa obra de arte sobre rodas. 

Além do BMW Art Car, a disputa deste fim de semana contará ainda com a participação de quatro modelos BMW M6 GT3. "Estou muito empolgado com essa corrida! É uma experiência completamente nova para mim ver uma de minhas obras de arte preparada para uma velocidade inimaginável. Que o melhor carro e motorista ganhem! Não importa o resultado, Macau é uma cidade única com uma corrida emocionante, e isso certamente será inesquecível. Independentemente do que ocorra, eu e minha família torceremos junto com a equipe da BMW para o Augusto Farfus e meu Art Car por toda a corrida até a linha de chegada", comenta Cao Fei.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.