A Honda divulgou uma imagem do novo CR-V, que será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, agendada para o próximo dia 17 de Setembro. O SUV japonês recebeu pequenos objetivo de dar mais um pouco de fôlego até a sua nova geração. Com mudanças discretas o novo CR-V teve seu pára-choque dianteiro levemente modificado e nova grade, que ganhou moldura cromada e novos faróis. No mercado externo o modelo pode ser comprado com as seguintes motorizações: um motor turbodiesel 2.2 CDTi com 140 cv de potência, um 2.0 litros de 150 cv (esse vendido no Brasil) e um 2.4 litros com 169 cavalos de potência, ambos à gasolina. Não há previsão de chegada da versão reestilizada ao país.
O atual CR-V do lado esuqerdo e o modelo 2010. Pequenas modificações para dar mais fôlego ao SUV Japonês.
O CR-V da Honda precisa de um motor à gasolina mais potente. Em viagens, com 4 ou pessoas , mais bagagem sentimos que falta potência. Temos esperanças que venha para o Brasil o 2,4 l de 169 cv. Então, sim, o carrão da Honda ficaria imbátivel. Alguem pode opinar? A. Noro
ResponderExcluirTambém acho que o CR-V da Honda merece uma motorizaçao mais possante. om seria que a Honda fosse sensivel e colacasse no Brasil esta motorizacao mais folgada. Vamos aguardar...
ResponderExcluirRealmente,falta um pouco mais de fôlego, nas ultrapassagens. O caso é de alguém informar se está previsto nos planos da Honda importar para o Brasil a versão do CR-v com a motorização mais potente e, pelo que dizem, mais econômica. O carro ficaria perfeito.
ResponderExcluirSe a Honda colocar no CRV o Motor de 180 Cv, eu compro uma em vez de comprar Captiva 2.4
ResponderExcluirCom uma motorização mais possante (2.4l) a CR-V da Honda ficará insuperável. Mas, por que a Honda do Brasil não se manifesta??? (Cristiano)
ResponderExcluirA CR-V da Honda com o motor 2.4 litros que roda nos EEUU é muito superior. Também acho que a Honda do Brasil vai perder espaço por não estar sensível ao que preferem os consumidores brasileiros. Quem tem uma CR-V sabe que nas ultrapassagens falta potência.
ResponderExcluirJosué.
Somente comprarei uma CR-V com motor mais potente do que este que está disponível no Brasil. O problema sãos as ultrapassagens: falta um pouco mais de força no motorzinho. No mais o carro é perfeito.
ResponderExcluirÉ uma incógnita... pq a Honda mantêm esse motor 2.0 no Brasil se a CR-V vendida nos EUA, México e Argentina é 2.4, mais potente e mais econômica? Hyunday, Kia e GM agradecem, pois Tucson, Sportage e Captiva não seriam concorrentes para CR-V 2.4. Eu desisti de comprar a CR-V enquanto isso não acontecer.
ResponderExcluir