sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MWM INTERNATIONAL comemora recorde histórico de vendas de motores em Janeiro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CDI Comunicação Corporativa

A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, comemora o melhor mês de janeiro da história da empresa com faturamento de 10.697 motores. A segunda melhor marca ocorreu em janeiro de 2010 onde foram faturadas 10.644 unidades. Hoje, a empresa conta com uma linha completa de motores com a mais avançada tecnologia – 2,5 a 13 litros e de 50 a 428 cavalos de potência – que cumprem as mais rígidas normas de emissões de poluentes.  Os produtos atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.

O crescimento nas vendas de motores diesel da MWM INTERNATIONAL já demonstra o bom desempenho do setor como apontado nas previsões da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) para 2013. A instituição projeta crescimento de 4% a 5% para a indústria de pesados agrícolas, de 6% a 7% no setor de caminhões e de 16,5% para ônibus.

Acompanhando o crescimento do mercado, as vendas registradas pela MWM INTERNATIONAL, e que proporcionaram o recorde da empresa para o período, envolvem os segmentos de caminhões, ônibus e máquinas de construção, além de algumas licitações conquistadas recentemente.

Em janeiro, a MWM INTERNATIONAL desenvolveu, também, atividades que colaboram com o crescimento dos negócios neste ano. A empresa promoveu um workshop destinado aos seus principais fornecedores considerando as perspectivas macroeconômicas e setoriais para 2013. Além de transmitir dados recentes sobre produtos com o objetivo de estimular o aumento de vendas e manter canal de comunicação sempre aberto.

No ano em que completará seus 60 anos de atuação no Brasil, a empresa contabiliza, até janeiro de 2013, mais de 3,9 milhões de motores produzidos, e uma ampla Rede Autorizada de Peças de Reposição e Serviços com mais de 450 pontos, localizados em todos os estados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.