segunda-feira, 11 de julho de 2016

Peugeot cria site de vendas de acessórios originais


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Reforçando suas veias tecnológicas e buscando sempre a melhor experiência para seu cliente, a Peugeot acaba de lançar um portal para quem busca aumentar o nível de exclusividade de seus carros.  O site peugeot.com.br/acessórioshttp://carros.peugeot.com.br/acessorios/ é um verdadeiro showroom online, com acessórios originais que podem ser instalados nos modelos 208, 308, 408 e 2008. Todos os produtos estão organizados por categorias de interesse, como “Entretenimento e Conforto”, “Estilo Externo” e “Proteção e Segurança”.

Na opção que remete ao 208, por exemplo, estão opções como protetores de soleira, porta bicicleta sobre barras de teto, acendedor de cigarros e sistema de subida dos vidros elétricos com antiesmagamento. Todos os itens têm descrições de uso, preço e um link que remete à concessionária mais próxima do cliente.


“Queremos melhorar a oferta de acessórios para nossos clientes, além de proporcionar transparência mostrando os preços sugeridos de cada peça”, afirma Dercyde Gomes, Diretor de Peças e Serviços. “Muitas vezes a procura pelo carro é feita antes mesmo da visita à concessionária. Por isso criamos o portal, por esse caminho ele saberá como equipar seu veículo, além dele ajudar nas vendas e servir como catálogo eletrônico para os concessionários”.

A chegada do novo Portal de Acessórios é seguida de uma promoção especial para aqueles que buscam interatividade, tecnologia e conforto. O kit multimídia SMEG1, que custaria R$ 4.890, passa a valer R$ 2.990 (promoção válida até o dia 31 de julho e aplicável apenas aos modelos 208 e 2008 até ano modelo 16/16). Nele é possível instalar câmera de ré, televisão digital e um sistema de espelhamento da interface do celular com a central multimídia, todos com desconto de 28%, 40% e 30%, respectivamente.

Link do site: http://carros.peugeot.com.br/acessorios/

Fonte: Assessora de Imprensa Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.