quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mastra com novos materiais de divulgação e site


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Para estar sempre atualizada e antenada com a evolução do mercado, a Mastra reformulou todo o material de marketing e divulgação da empresa em seu site para continuar apoiando seus pontos de venda pelo Brasil.

Os novos materiais compreendem banner institucional, banner catalisador, faixa promocional, check-list e folders em geral. Já no site, as novidades podem ser conferidas diretamente no www.mastra.com.br. A busca por informações está mais fácil, há uma área para o lojista, uma para o consumidor, blog e ainda espaço para a publicação de depoimentos de clientes da marca.

“Deixamos os materiais mais práticos, com um aspecto visual que chama a atenção no ponto de venda, de fácil compreensão, além de conter importantes informações técnicas, que facilitam a abordagem dos lojistas com seus clientes. Levar conhecimento sobre o nosso produto é o começo de qualquer bom argumento de venda e ele ajuda a passar a credibilidade da nossa marca.”, explica Mariah Jambas, gestora de marketing da empresa. “Já o nosso site está muito mais dinâmico, prático e de fácil navegação para busca e encontro de informações.”, finaliza Mariah.

Para solicitar os novos materiais impressos, basta o aplicador ou lojista solicitar junto ao Consultor de Vendas que atende a sua loja ou para mais informações e dúvidas sobre aplicações, ligar para o 0800 166 127 ou pode também preencher o formulário na área “contato” do site www.mastra.com.br.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.