sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nissan cria plano de revisões para seus modelos fora de linha


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com o objetivo de garantir cada vez mais tranquilidade aos proprietários de modelos que já não são mais produzidos ou vendidos no Brasil, a Nissan lançou um plano de revisões e kits instalados para modelos vendidos antes de 2013. Contemplam a família Livina, Tiida, Sentra (até o ano-modelo 2013), Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para revisões). Para fidelizar ainda mais seus clientes mais antigos, o plano também inclui opções de parcelamento do pagamento em até quatro vezes.

Para compor os preços, a Nissan considerou a mão-de-obra de instalação e os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste, como troca de óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.

"Somos uma marca relativamente jovem no Brasil, mas já contamos com uma grande lista de clientes que dirigem nossos carros há muitos anos. Estes proprietários – que queremos manter na Nissan – são nossos melhores embaixadores. E, para eles, lançamos este novo plano", afirma Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil.

Confira os valores das revisões:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.